Ana Carulina Furtado Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Meu nome é Ana Carulina, mas tenho certeza que 90% da minha família (e olha que tem gente viu!) acha que meu nome é Caru. Nasci numa mini cidade do interior de Goiás, comecei faculdade de arquitetura e urbanismo na PUC-GO e me formei em Uberaba-MG. Exerci arquitetura por 4 anos e decidi dar uma pausa quando minha filha mais velha tinha dois anos e eu queria ter mais um filho... A pausa dura até hoje Tenho 37 anos, uma família maravilhosa, uma pug sonolenta, uma vira lata carente e um coelho independente. Gosto de tomar uma cerveja em dias quentes e um vinho tinto comendo pizza. Considero que minha história com a internet começou com as minhas "amizades sinceras" no ICQ e que perduram até os dias atuais em comemorações de casamentos e batizados. Já vendi papelaria personalizada no Elo7, no Mercado Livre e no instagram por 7 anos e tive clientes no mundo todo. Foi ajudando uma amiga fisioterapeuta, minha irmã dentista, o salão de cabeleireiro de um conhecido no meio da pandemia, que meu relacionamento com as redes sociais mudou e acabei me tornando criadora de conteúdo ( é proibido falar social media nessa comunidade?). Tenho colhido bons frutos na criação de conteúdo com a ajuda do Portal e do Reels Super Poderoso, mas eu quero revolucionar e quero chegar na frente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 46 minutes ago, Ana Carulina Resende Furtado disse: Meu nome é Ana Carulina, mas tenho certeza que 90% da minha família (e olha que tem gente viu!) acha que meu nome é Caru. Nasci numa mini cidade do interior de Goiás, comecei faculdade de arquitetura e urbanismo na PUC-GO e me formei em Uberaba-MG. Exerci arquitetura por 4 anos e decidi dar uma pausa quando minha filha mais velha tinha dois anos e eu queria ter mais um filho... A pausa dura até hoje Tenho 37 anos, uma família maravilhosa, uma pug sonolenta, uma vira lata carente e um coelho independente. Gosto de tomar uma cerveja em dias quentes e um vinho tinto comendo pizza. Considero que minha história com a internet começou com as minhas "amizades sinceras" no ICQ e que perduram até os dias atuais em comemorações de casamentos e batizados. Já vendi papelaria personalizada no Elo7, no Mercado Livre e no instagram por 7 anos e tive clientes no mundo todo. Foi ajudando uma amiga fisioterapeuta, minha irmã dentista, o salão de cabeleireiro de um conhecido no meio da pandemia, que meu relacionamento com as redes sociais mudou e acabei me tornando criadora de conteúdo ( é proibido falar social media nessa comunidade?). Tenho colhido bons frutos na criação de conteúdo com a ajuda do Portal e do Reels Super Poderoso, mas eu quero revolucionar e quero chegar na frente. Muita coisa aconteceu nesse período que durariam apenas 15 dias né?! Vamos revolucionar o mercado com certeza! Ah, amei seu nome! Prazer em conhecer você CarUlina 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 57 minutes ago, Ana Carulina Resende Furtado disse: Meu nome é Ana Carulina, mas tenho certeza que 90% da minha família (e olha que tem gente viu!) acha que meu nome é Caru. Nasci numa mini cidade do interior de Goiás, comecei faculdade de arquitetura e urbanismo na PUC-GO e me formei em Uberaba-MG. Exerci arquitetura por 4 anos e decidi dar uma pausa quando minha filha mais velha tinha dois anos e eu queria ter mais um filho... A pausa dura até hoje Tenho 37 anos, uma família maravilhosa, uma pug sonolenta, uma vira lata carente e um coelho independente. Gosto de tomar uma cerveja em dias quentes e um vinho tinto comendo pizza. Considero que minha história com a internet começou com as minhas "amizades sinceras" no ICQ e que perduram até os dias atuais em comemorações de casamentos e batizados. Já vendi papelaria personalizada no Elo7, no Mercado Livre e no instagram por 7 anos e tive clientes no mundo todo. Foi ajudando uma amiga fisioterapeuta, minha irmã dentista, o salão de cabeleireiro de um conhecido no meio da pandemia, que meu relacionamento com as redes sociais mudou e acabei me tornando criadora de conteúdo ( é proibido falar social media nessa comunidade?). Tenho colhido bons frutos na criação de conteúdo com a ajuda do Portal e do Reels Super Poderoso, mas eu quero revolucionar e quero chegar na frente. CarUlina, prazer te conhecer por aquii e eu acho que não é proibido falar o termos aqui. Talvez aqui ele tenha mais sentido que fora. Muita gente de fora associa o social media ao postador de peça. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Prazer, querida!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 19 horas atrás, Ana Carulina Resende Furtado disse: Meu nome é Ana Carulina, mas tenho certeza que 90% da minha família (e olha que tem gente viu!) acha que meu nome é Caru. Nasci numa mini cidade do interior de Goiás, comecei faculdade de arquitetura e urbanismo na PUC-GO e me formei em Uberaba-MG. Exerci arquitetura por 4 anos e decidi dar uma pausa quando minha filha mais velha tinha dois anos e eu queria ter mais um filho... A pausa dura até hoje Tenho 37 anos, uma família maravilhosa, uma pug sonolenta, uma vira lata carente e um coelho independente. Gosto de tomar uma cerveja em dias quentes e um vinho tinto comendo pizza. Considero que minha história com a internet começou com as minhas "amizades sinceras" no ICQ e que perduram até os dias atuais em comemorações de casamentos e batizados. Já vendi papelaria personalizada no Elo7, no Mercado Livre e no instagram por 7 anos e tive clientes no mundo todo. Foi ajudando uma amiga fisioterapeuta, minha irmã dentista, o salão de cabeleireiro de um conhecido no meio da pandemia, que meu relacionamento com as redes sociais mudou e acabei me tornando criadora de conteúdo ( é proibido falar social media nessa comunidade?). Tenho colhido bons frutos na criação de conteúdo com a ajuda do Portal e do Reels Super Poderoso, mas eu quero revolucionar e quero chegar na frente. Seja bem-vindaaaaaa a colmeia mais maravilhosa que existe! Bora quebrar tudo e voar cada vez mais alto! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 19 horas atrás, Ana Carulina Resende Furtado disse: Meu nome é Ana Carulina, mas tenho certeza que 90% da minha família (e olha que tem gente viu!) acha que meu nome é Caru. Nasci numa mini cidade do interior de Goiás, comecei faculdade de arquitetura e urbanismo na PUC-GO e me formei em Uberaba-MG. Exerci arquitetura por 4 anos e decidi dar uma pausa quando minha filha mais velha tinha dois anos e eu queria ter mais um filho... A pausa dura até hoje Tenho 37 anos, uma família maravilhosa, uma pug sonolenta, uma vira lata carente e um coelho independente. Gosto de tomar uma cerveja em dias quentes e um vinho tinto comendo pizza. Considero que minha história com a internet começou com as minhas "amizades sinceras" no ICQ e que perduram até os dias atuais em comemorações de casamentos e batizados. Já vendi papelaria personalizada no Elo7, no Mercado Livre e no instagram por 7 anos e tive clientes no mundo todo. Foi ajudando uma amiga fisioterapeuta, minha irmã dentista, o salão de cabeleireiro de um conhecido no meio da pandemia, que meu relacionamento com as redes sociais mudou e acabei me tornando criadora de conteúdo ( é proibido falar social media nessa comunidade?). Tenho colhido bons frutos na criação de conteúdo com a ajuda do Portal e do Reels Super Poderoso, mas eu quero revolucionar e quero chegar na frente. "Social Media" Beselha Estratregista Bora revolucionar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carulina Furtado Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 14:28, Elvio Bezerra disse: "Social Media" Beselha Estratregista Bora revolucionar! Beselha estrategista vai acabar virando termo de busca no linkedin Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 11 horas atrás, Ana Carulina Resende Furtado disse: Beselha estrategista vai acabar virando termo de busca no linkedin hahaha boooa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 18:27, Ana Carulina Resende Furtado disse: Meu nome é Ana Carulina, mas tenho certeza que 90% da minha família (e olha que tem gente viu!) acha que meu nome é Caru. Nasci numa mini cidade do interior de Goiás, comecei faculdade de arquitetura e urbanismo na PUC-GO e me formei em Uberaba-MG. Exerci arquitetura por 4 anos e decidi dar uma pausa quando minha filha mais velha tinha dois anos e eu queria ter mais um filho... A pausa dura até hoje Tenho 37 anos, uma família maravilhosa, uma pug sonolenta, uma vira lata carente e um coelho independente. Gosto de tomar uma cerveja em dias quentes e um vinho tinto comendo pizza. Considero que minha história com a internet começou com as minhas "amizades sinceras" no ICQ e que perduram até os dias atuais em comemorações de casamentos e batizados. Já vendi papelaria personalizada no Elo7, no Mercado Livre e no instagram por 7 anos e tive clientes no mundo todo. Foi ajudando uma amiga fisioterapeuta, minha irmã dentista, o salão de cabeleireiro de um conhecido no meio da pandemia, que meu relacionamento com as redes sociais mudou e acabei me tornando criadora de conteúdo ( é proibido falar social media nessa comunidade?). Tenho colhido bons frutos na criação de conteúdo com a ajuda do Portal e do Reels Super Poderoso, mas eu quero revolucionar e quero chegar na frente. Ameeei o seu título! Meu nome é Nayalle, mas pode me chamar de Nay. Muito bacana sua história. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts