Jump to content

Recommended Posts

pessoas milionárias, 

meu nome é leticia hirata, sou advogada atuante, astróloga e consteladara familiar

tenho como objetivo no instagram (e outras redes)  clarear e impactar POSITIVAMENTE a vida das pessoas e a sua, beselha.

estou à disposição dessa colmeia🐝,

desejo profundamente crescer e prosperar com vocês

muuito obrigada

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 09:03, leticia s hirata disse:

pessoas milionárias, 

meu nome é leticia hirata, sou advogada atuante, astróloga e consteladara familiar

tenho como objetivo no instagram (e outras redes)  clarear e impactar POSITIVAMENTE a vida das pessoas e a sua, beselha.

estou à disposição dessa colmeia🐝,

desejo profundamente crescer e prosperar com vocês

muuito obrigada

 

 

Olá, Letíciaa!
Tudo bemm?

Que demaiis, temos muitos aqui que precisam de você. 🥰

Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua.

E bora voar, beselhaa!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 09:45, Moniche Sousa #15734 disse:

Oie Letícia!

Também sou advogada...qual sua área? Quem sabe podemos nos ajudar nos nossos perfis!

Achei bem interessante suas demais áreas! Minha área diversa do mundo jurídico é a papelaria 3D rs meu ig no insta é @papelmachejlle caso queira conhecer!

Sucesso e até!

Oie, eu amo a papelaria, 
acho que podemos criar algo juntas e juntar esses mundos que acredito que tem muito a crescer juntos

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 09:03, leticia s hirata disse:

pessoas milionárias, 

meu nome é leticia hirata, sou advogada atuante, astróloga e consteladara familiar

tenho como objetivo no instagram (e outras redes)  clarear e impactar POSITIVAMENTE a vida das pessoas e a sua, beselha.

estou à disposição dessa colmeia🐝,

desejo profundamente crescer e prosperar com vocês

muuito obrigada

 

 

Ei Letícia, tudo bom?

Sou do nicho jurídico também. Atuo no marketing jurídico para advogadas. 

No que precisar, conta comigo - meu instagram: @alinemrodrigues.adv 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 10:45, Moniche Sousa #15734 disse:

Oie Letícia!

Também sou advogada...qual sua área? Quem sabe podemos nos ajudar nos nossos perfis!

Achei bem interessante suas demais áreas! Minha área diversa do mundo jurídico é a papelaria 3D rs meu ig no insta é @papelmachejlle caso queira conhecer!

Sucesso e até!

Que legal! eu amo papelaria!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 09:30, Natasha Escribano disse:

O universo acabou de me enviar um sinal 🌟 estava mesmo pensando em criar um conteúdo sobre os signos no intercâmbio (meu conteúdo é viagem/intercâmbio/morar fora). 

Welcome!! Bora voar 🐝

Que incrível Natasha, depois coloca seu @ pra gente te conhecer melhor!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...