leticia s hirata Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 pessoas milionárias, meu nome é leticia hirata, sou advogada atuante, astróloga e consteladara familiar, tenho como objetivo no instagram (e outras redes) clarear e impactar POSITIVAMENTE a vida das pessoas e a sua, beselha. estou à disposição dessa colmeia, desejo profundamente crescer e prosperar com vocês muuito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Leticia! Já amei que é astróloga, amo muito astrologia e uso no meu dia a dia. Que possamos crescer muito juntas aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natasha Escribano Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 O universo acabou de me enviar um sinal estava mesmo pensando em criar um conteúdo sobre os signos no intercâmbio (meu conteúdo é viagem/intercâmbio/morar fora). Welcome!! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Moniche Sousa #15734 Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Oie Letícia! Também sou advogada...qual sua área? Quem sabe podemos nos ajudar nos nossos perfis! Achei bem interessante suas demais áreas! Minha área diversa do mundo jurídico é a papelaria 3D rs meu ig no insta é @papelmachejlle caso queira conhecer! Sucesso e até! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 09:03, leticia s hirata disse: pessoas milionárias, meu nome é leticia hirata, sou advogada atuante, astróloga e consteladara familiar, tenho como objetivo no instagram (e outras redes) clarear e impactar POSITIVAMENTE a vida das pessoas e a sua, beselha. estou à disposição dessa colmeia, desejo profundamente crescer e prosperar com vocês muuito obrigada Olá, Letíciaa! Tudo bemm? Que demaiis, temos muitos aqui que precisam de você. Seja muito bem-vinda, a essa incrível comunidade. Estamos aqui para motivarmos uns aos outros nessa fascinante jornada. Com muito tira-dúvidas e ideias compartilhadas. Fica à vontade, a casa é sua. E bora voar, beselhaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
leticia s hirata Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 09:45, Moniche Sousa #15734 disse: Oie Letícia! Também sou advogada...qual sua área? Quem sabe podemos nos ajudar nos nossos perfis! Achei bem interessante suas demais áreas! Minha área diversa do mundo jurídico é a papelaria 3D rs meu ig no insta é @papelmachejlle caso queira conhecer! Sucesso e até! Oie, eu amo a papelaria, acho que podemos criar algo juntas e juntar esses mundos que acredito que tem muito a crescer juntos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 19/04/2023 at 09:03, leticia s hirata disse: pessoas milionárias, meu nome é leticia hirata, sou advogada atuante, astróloga e consteladara familiar, tenho como objetivo no instagram (e outras redes) clarear e impactar POSITIVAMENTE a vida das pessoas e a sua, beselha. estou à disposição dessa colmeia, desejo profundamente crescer e prosperar com vocês muuito obrigada Ei Letícia, tudo bom? Sou do nicho jurídico também. Atuo no marketing jurídico para advogadas. No que precisar, conta comigo - meu instagram: @alinemrodrigues.adv Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 19/04/2023 at 10:45, Moniche Sousa #15734 disse: Oie Letícia! Também sou advogada...qual sua área? Quem sabe podemos nos ajudar nos nossos perfis! Achei bem interessante suas demais áreas! Minha área diversa do mundo jurídico é a papelaria 3D rs meu ig no insta é @papelmachejlle caso queira conhecer! Sucesso e até! Que legal! eu amo papelaria!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 19/04/2023 at 09:30, Natasha Escribano disse: O universo acabou de me enviar um sinal estava mesmo pensando em criar um conteúdo sobre os signos no intercâmbio (meu conteúdo é viagem/intercâmbio/morar fora). Welcome!! Bora voar Que incrível Natasha, depois coloca seu @ pra gente te conhecer melhor! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natasha Escribano Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Olá Aline, claro meu é @esperatoindo vamos nos conectar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Letícia, bem-vindaaaa! Olha, tem muita gente aqui do seu nicho e pode rolar muuuita coisa legal Sucesso, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts