leticia s hirata Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 pessoas milionárias, meu nome é leticia hirata, sou advogada atuante, astróloga e consteladara familiar, tenho como objetivo no instagram (e outras redes) clarear e impactar POSITIVAMENTE a vida das pessoas e a sua, beselha. estou à disposição dessa colmeia, desejo profundamente crescer e prosperar com vocês muuito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Bem-vinda Leticia! Já amei que é astróloga, amo muito astrologia e uso no meu dia a dia. Que possamos crescer muito juntas aqui! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natasha Escribano Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 O universo acabou de me enviar um sinal estava mesmo pensando em criar um conteúdo sobre os signos no intercâmbio (meu conteúdo é viagem/intercâmbio/morar fora). Welcome!! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Moniche Sousa #15734 Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Oie Letícia! Também sou advogada...qual sua área? Quem sabe podemos nos ajudar nos nossos perfis! Achei bem interessante suas demais áreas! Minha área diversa do mundo jurídico é a papelaria 3D rs meu ig no insta é @papelmachejlle caso queira conhecer! Sucesso e até! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...