Juliane Figueredo Mesquita Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Desde as 17 horas que tento entrar no Instagram e ele está travando e fecha, já reiniciei o celular, olhei em no celular da minha mãe e do meu marido e está do mesmo jeito! Está instável ou fecha totalmente. Todos são celulares Android. Alguém mais? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Menina do céu, acabei de perceber isso! estava no meio de uma sequencia de stories aiaiai O meu é android também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Rocha Freitas Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eeeeeuuuu!!! Tb não estou conseguindo entrar de jeito nenhum! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Pelo menos acho que muita gente nao vai perceber que eu parei no meio da sequencia kkkk  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 aqui normal 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 O meu estava assim,desliguei e liguei o celular,limpe o chace em configurações e consegui entrar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 o meu está ruim também !!!! entra e sai diretooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 As vezes o Instagram dá esses bugs mesmo   1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 23 horas atrás, DÉBORA SANDERS disse: Menina do céu, acabei de perceber isso! estava no meio de uma sequencia de stories aiaiai O meu é android também Ainda bem que foi resolvido e não foi por muito tempo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliane Figueredo Mesquita Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 23 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: O meu estava assim,desliguei e liguei o celular,limpe o chace em configurações e consegui entrar. Eu fiz isso e nada resolvia, tentei em mais 2 celulares e estava do mesmo jeito! Mas ainda bem que resolveram! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Hoje foi tudo normal... tive há uns dias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 O meu ainda não voltou, gente!!! ai aia i to usando em um iphone e por isso fiquei sem acessar a comunidade nas últimas 24h. meus dados estavam salvos todos em outros aparelho e agora estou no pc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts