Jump to content

Me perdi...mas tô me achando! 😵 (abrindo meu coração)


Recommended Posts

Me perdi, desanimei, desmotivei...mas tô de volta buscando o balde que eu chutei 😅

Por alguns meses acabei imersa nas demandas dos meus clientes na agência e por estar em contato com alguns "clientes bomba" que sugaram a minha energia, acabei deixando a formação um pouco de lado. 

Depois de quase pirar o cabeção por não estar me dedicando ao que eu realmente queria, estou de volta assinando um compromisso comigo e com a minha empresa: A FEC É MINHA PRIORIDADE AGORA.

Esse é só um post de desabafo e para dar uma força para quem, assim como eu, andou ou anda meio perdido e precisa se encontrar. SEMPRE É HORA DE VOLTAR! 

Booooooooora galera...

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Caroline Rocha disse:

Me perdi, desanimei, desmotivei...mas tô de volta buscando o balde que eu chutei 😅

Por alguns meses acabei imersa nas demandas dos meus clientes na agência e por estar em contato com alguns "clientes bomba" que sugaram a minha energia, acabei deixando a formação um pouco de lado. 

Depois de quase pirar o cabeção por não estar me dedicando ao que eu realmente queria, estou de volta assinando um compromisso comigo e com a minha empresa: A FEC É MINHA PRIORIDADE AGORA.

Esse é só um post de desabafo e para dar uma força para quem, assim como eu, andou ou anda meio perdido e precisa se encontrar. SEMPRE É HORA DE VOLTAR! 

Booooooooora galera...

Vamos com tudo, Carol! Passei pelo mesmo, e agora estou com tudoooo!!! Sucesso 🚀🚀🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Caroline Rocha disse:

Me perdi, desanimei, desmotivei...mas tô de volta buscando o balde que eu chutei 😅

Por alguns meses acabei imersa nas demandas dos meus clientes na agência e por estar em contato com alguns "clientes bomba" que sugaram a minha energia, acabei deixando a formação um pouco de lado. 

Depois de quase pirar o cabeção por não estar me dedicando ao que eu realmente queria, estou de volta assinando um compromisso comigo e com a minha empresa: A FEC É MINHA PRIORIDADE AGORA.

Esse é só um post de desabafo e para dar uma força para quem, assim como eu, andou ou anda meio perdido e precisa se encontrar. SEMPRE É HORA DE VOLTAR! 

Booooooooora galera...

Sei exatamente o que é isso Caroline, também estão buscando o balde 😅

Estou passando por um momento também com uma cliente que parece que não está nem aí pra nada, acaba sendo bem desanimador. Mas não podemos parar, né?

Bora voltar com tudo e voar cada vez mais longe 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Caroline Rocha disse:

Me perdi, desanimei, desmotivei...mas tô de volta buscando o balde que eu chutei 😅

Por alguns meses acabei imersa nas demandas dos meus clientes na agência e por estar em contato com alguns "clientes bomba" que sugaram a minha energia, acabei deixando a formação um pouco de lado. 

Depois de quase pirar o cabeção por não estar me dedicando ao que eu realmente queria, estou de volta assinando um compromisso comigo e com a minha empresa: A FEC É MINHA PRIORIDADE AGORA.

Esse é só um post de desabafo e para dar uma força para quem, assim como eu, andou ou anda meio perdido e precisa se encontrar. SEMPRE É HORA DE VOLTAR! 

Booooooooora galera...

Oi, Caroline. 

Você tem uma agencia de marketing? 

Vamos juntos. Conta comigo pro que precisar, beleza? 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Flávia Malaquias disse:

Sei exatamente o que é isso Caroline, também estão buscando o balde 😅

Estou passando por um momento também com uma cliente que parece que não está nem aí pra nada, acaba sendo bem desanimador. Mas não podemos parar, né?

Bora voltar com tudo e voar cada vez mais longe 🐝

affeeeeee, é difícil né? Eu acabei demitindo essa cliente que estava complicada, não tinha mais como seguir. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Entendo seu caso, Caroline! 
E estou me sentindo desanimada também, não pela formação (que é excelente e completamente fora da curva), mas por não valorizarem quem está engajado na criação de conteúdo. 😪

Mas bora lá, temos que continuar! Bem vinda de volta e SUCESSOO! ✨

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Thaiane Bueno Rodrigues de Queiróz disse:

Entendo seu caso, Caroline! 
E estou me sentindo desanimada também, não pela formação (que é excelente e completamente fora da curva), mas por não valorizarem quem está engajado na criação de conteúdo. 😪

Mas bora lá, temos que continuar! Bem vinda de volta e SUCESSOO! ✨

ah não Thai, então vamos nos apoiar e retomar esse gás. Bora assinar esse compromisso com o NOSSO sucesso?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/04/2023 at 11:22, Bruna Garcia do Val disse:

Oi amiga, olha, nem me fale! Me identifico muito com você. De uns meses pra cá por questões de saúde acabei deixando a FEC completamente de lado, e estou tentando buscar o balde também! Vamos juntas ❤️

Vamos juntas Bruna ... não vamos deixar a peteca cair mulher! 🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/04/2023 at 08:11, Caroline Rocha disse:

Me perdi, desanimei, desmotivei...mas tô de volta buscando o balde que eu chutei 😅

Por alguns meses acabei imersa nas demandas dos meus clientes na agência e por estar em contato com alguns "clientes bomba" que sugaram a minha energia, acabei deixando a formação um pouco de lado. 

Depois de quase pirar o cabeção por não estar me dedicando ao que eu realmente queria, estou de volta assinando um compromisso comigo e com a minha empresa: A FEC É MINHA PRIORIDADE AGORA.

Esse é só um post de desabafo e para dar uma força para quem, assim como eu, andou ou anda meio perdido e precisa se encontrar. SEMPRE É HORA DE VOLTAR! 

Booooooooora galera...

Te entendo muuuuito @Caroline Rocha! Estou inclusive na mesma situação. A vida inteira cuidando dos clientes e eu mesma ficando para trás. Bora canalizar energia para onde realmente importa! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2023 at 15:40, JAMYLE S S S NUNES #28284 disse:

Te entendo muuuuito @Caroline Rocha! Estou inclusive na mesma situação. A vida inteira cuidando dos clientes e eu mesma ficando para trás. Bora canalizar energia para onde realmente importa! 

boooooooooora @JAMYLE S S S NUNES #28284... ninguém disse que seria fácil né? hahahaha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...