Caroline Rocha Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Me perdi, desanimei, desmotivei...mas tô de volta buscando o balde que eu chutei Por alguns meses acabei imersa nas demandas dos meus clientes na agência e por estar em contato com alguns "clientes bomba" que sugaram a minha energia, acabei deixando a formação um pouco de lado. Depois de quase pirar o cabeção por não estar me dedicando ao que eu realmente queria, estou de volta assinando um compromisso comigo e com a minha empresa: A FEC É MINHA PRIORIDADE AGORA. Esse é só um post de desabafo e para dar uma força para quem, assim como eu, andou ou anda meio perdido e precisa se encontrar. SEMPRE É HORA DE VOLTAR! Booooooooora galera... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Quem nunca já se sentiu assim @Caroline Rocha!? Ótima reflexão para o dia! Bora voar e conquistar o que realmente desejamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
sarah lobato Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 21 minutes ago, Caroline Rocha disse: Me perdi, desanimei, desmotivei...mas tô de volta buscando o balde que eu chutei Por alguns meses acabei imersa nas demandas dos meus clientes na agência e por estar em contato com alguns "clientes bomba" que sugaram a minha energia, acabei deixando a formação um pouco de lado. Depois de quase pirar o cabeção por não estar me dedicando ao que eu realmente queria, estou de volta assinando um compromisso comigo e com a minha empresa: A FEC É MINHA PRIORIDADE AGORA. Esse é só um post de desabafo e para dar uma força para quem, assim como eu, andou ou anda meio perdido e precisa se encontrar. SEMPRE É HORA DE VOLTAR! Booooooooora galera... Vamos com tudo, Carol! Passei pelo mesmo, e agora estou com tudoooo!!! Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 35 minutes ago, Caroline Rocha disse: Me perdi, desanimei, desmotivei...mas tô de volta buscando o balde que eu chutei Por alguns meses acabei imersa nas demandas dos meus clientes na agência e por estar em contato com alguns "clientes bomba" que sugaram a minha energia, acabei deixando a formação um pouco de lado. Depois de quase pirar o cabeção por não estar me dedicando ao que eu realmente queria, estou de volta assinando um compromisso comigo e com a minha empresa: A FEC É MINHA PRIORIDADE AGORA. Esse é só um post de desabafo e para dar uma força para quem, assim como eu, andou ou anda meio perdido e precisa se encontrar. SEMPRE É HORA DE VOLTAR! Booooooooora galera... Sei exatamente o que é isso Caroline, também estão buscando o balde Estou passando por um momento também com uma cliente que parece que não está nem aí pra nada, acaba sendo bem desanimador. Mas não podemos parar, né? Bora voltar com tudo e voar cada vez mais longe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrás, Caroline Rocha disse: Me perdi, desanimei, desmotivei...mas tô de volta buscando o balde que eu chutei Por alguns meses acabei imersa nas demandas dos meus clientes na agência e por estar em contato com alguns "clientes bomba" que sugaram a minha energia, acabei deixando a formação um pouco de lado. Depois de quase pirar o cabeção por não estar me dedicando ao que eu realmente queria, estou de volta assinando um compromisso comigo e com a minha empresa: A FEC É MINHA PRIORIDADE AGORA. Esse é só um post de desabafo e para dar uma força para quem, assim como eu, andou ou anda meio perdido e precisa se encontrar. SEMPRE É HORA DE VOLTAR! Booooooooora galera... Oi, Caroline. Você tem uma agencia de marketing? Vamos juntos. Conta comigo pro que precisar, beleza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 4 minutes ago, Fernando Junior disse: Oi, Caroline. Você tem uma agencia de marketing? Vamos juntos. Conta comigo pro que precisar, beleza? Tenho sim Fernando, uma agência digital ... se quiser trocar umas figurinhas, pode chamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Quem nunca já se sentiu assim @Caroline Rocha!? Ótima reflexão para o dia! Bora voar e conquistar o que realmente desejamos! Boooooooora Marcela ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 hora atrás, Flávia Malaquias disse: Sei exatamente o que é isso Caroline, também estão buscando o balde Estou passando por um momento também com uma cliente que parece que não está nem aí pra nada, acaba sendo bem desanimador. Mas não podemos parar, né? Bora voltar com tudo e voar cada vez mais longe affeeeeee, é difícil né? Eu acabei demitindo essa cliente que estava complicada, não tinha mais como seguir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrás, sarah lobato disse: Vamos com tudo, Carol! Passei pelo mesmo, e agora estou com tudoooo!!! Sucesso então estamos juntas HAHAHA ... booooora pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 minute ago, Caroline Rocha disse: Tenho sim Fernando, uma agência digital ... se quiser trocar umas figurinhas, pode chamar Que iradooo, manda o seu @ pra gente, se puder. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 As vezes faz parte do processo, Carol! O mais importante é conseguir demitir e seguir em frente, mas com certeza faz a gente criar mais "casca" no final! Se precisar de algo, estamos aqui!! bora voaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 hour ago, Fernando Junior disse: Que iradooo, manda o seu @ pra gente, se puder. siiiiiim, esse é meu perfil: https://www.instagram.com/eusoucarolinerocha/ Mas eu arquivei ele todinho hehehehe ... vou dar uma repaginada e por isso está sem conteúdo (por enquanto) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 36 minutes ago, Bianca Oliveira disse: As vezes faz parte do processo, Carol! O mais importante é conseguir demitir e seguir em frente, mas com certeza faz a gente criar mais "casca" no final! Se precisar de algo, estamos aqui!! bora voaar boooora voar, somos imparáveis! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda novamente Que seus caminhos sejam mais claros e tudo que passou sirva de muito aprendizado pra o que está por vir! Sucessooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thaiane Bueno Rodrigues de Queiróz Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Entendo seu caso, Caroline! E estou me sentindo desanimada também, não pela formação (que é excelente e completamente fora da curva), mas por não valorizarem quem está engajado na criação de conteúdo. Mas bora lá, temos que continuar! Bem vinda de volta e SUCESSOO! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: Bem-vinda novamente Que seus caminhos sejam mais claros e tudo que passou sirva de muito aprendizado pra o que está por vir! Sucessooo Obrigada pelas boas-vindas, o bom filho a casa torna HAHAHAHA ... booooora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 3 minutes ago, Thaiane Bueno Rodrigues de Queiróz disse: Entendo seu caso, Caroline! E estou me sentindo desanimada também, não pela formação (que é excelente e completamente fora da curva), mas por não valorizarem quem está engajado na criação de conteúdo. Mas bora lá, temos que continuar! Bem vinda de volta e SUCESSOO! ah não Thai, então vamos nos apoiar e retomar esse gás. Bora assinar esse compromisso com o NOSSO sucesso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Oi amiga, olha, nem me fale! Me identifico muito com você. De uns meses pra cá por questões de saúde acabei deixando a FEC completamente de lado, e estou tentando buscar o balde também! Vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 24 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 19/04/2023 at 11:22, Bruna Garcia do Val disse: Oi amiga, olha, nem me fale! Me identifico muito com você. De uns meses pra cá por questões de saúde acabei deixando a FEC completamente de lado, e estou tentando buscar o balde também! Vamos juntas Vamos juntas Bruna ... não vamos deixar a peteca cair mulher! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JAMYLE SOTTI NUNES Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 08:11, Caroline Rocha disse: Me perdi, desanimei, desmotivei...mas tô de volta buscando o balde que eu chutei Por alguns meses acabei imersa nas demandas dos meus clientes na agência e por estar em contato com alguns "clientes bomba" que sugaram a minha energia, acabei deixando a formação um pouco de lado. Depois de quase pirar o cabeção por não estar me dedicando ao que eu realmente queria, estou de volta assinando um compromisso comigo e com a minha empresa: A FEC É MINHA PRIORIDADE AGORA. Esse é só um post de desabafo e para dar uma força para quem, assim como eu, andou ou anda meio perdido e precisa se encontrar. SEMPRE É HORA DE VOLTAR! Booooooooora galera... Te entendo muuuuito @Caroline Rocha! Estou inclusive na mesma situação. A vida inteira cuidando dos clientes e eu mesma ficando para trás. Bora canalizar energia para onde realmente importa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 3 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 On 25/04/2023 at 15:40, JAMYLE S S S NUNES #28284 disse: Te entendo muuuuito @Caroline Rocha! Estou inclusive na mesma situação. A vida inteira cuidando dos clientes e eu mesma ficando para trás. Bora canalizar energia para onde realmente importa! boooooooooora @JAMYLE S S S NUNES #28284... ninguém disse que seria fácil né? hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts