Amanda Moura Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 OlĂĄ, sou Amanda, tenho 29 anos recĂ©m feitos. Moro atualmente na cidade de Buenos Aires, vim para cursar medicina, mas com a vinda da pandemia, tudo mudou. Mudei para psicologia e enquanto estava sem aula decidi, por curiosidade, comprar um baralho de tarot, e a partir daĂ foi sĂł amor. Depois de inĂșmeros cursos, livros, leituras, sinto que sou muito boa no que faço, e vejo muitas pessoas conseguindo viver bem com isso. O que antes era uma paixĂŁo hoje quero fazer minha profissĂŁo. Acredito muito no meu potencial e acredito muito que o SPP vai me ajudar. Ă isso, beijos de luz a todos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Amanda! Conte comigo e com essa colmeia maravilhosa! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FlĂĄvia Malaquias Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Seja muito bem-vinda Amanda! VocĂȘ vai amar nossa comunidade. Bora voar juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 10 horas atrĂĄs, Amanda Moura disse: OlĂĄ, sou Amanda, tenho 29 anos recĂ©m feitos. Moro atualmente na cidade de Buenos Aires, vim para cursar medicina, mas com a vinda da pandemia, tudo mudou. Mudei para psicologia e enquanto estava sem aula decidi, por curiosidade, comprar um baralho de tarot, e a partir daĂ foi sĂł amor. Depois de inĂșmeros cursos, livros, leituras, sinto que sou muito boa no que faço, e vejo muitas pessoas conseguindo viver bem com isso. O que antes era uma paixĂŁo hoje quero fazer minha profissĂŁo. Acredito muito no meu potencial e acredito muito que o SPP vai me ajudar. Ă isso, beijos de luz a todos. Amanda, eu amei o titulo do seu post, hahahah. Manda seu @, se puder. Quero te acompanhar la no insta. Sucesso na sua trajetĂłria e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 As cartas te deram a resposta para alavancar sua carreira! Amei! Bora voar Amanda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Amanda Moura Postado 18 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 2 horas atrås, Fernando Junior disse: Amanda, eu amei o titulo do seu post, hahahah. Manda seu @, se puder. Quero te acompanhar la no insta. Sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntos! Oie, tudo bem? Muito obrigada por gostar, dei meu melhor hahaha No insta sou a @cartomandi Sucesso para nós!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 41 minutes ago, Amanda Moura disse: Oie, tudo bem? Muito obrigada por gostar, dei meu melhor hahaha No insta sou a @cartomandi Sucesso para nós!! sucessooo, vamos juntos!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts