Daniel Seabra Gomes da Silva Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Muito bom poder estar aqui! Meu nome é Daniel Seabra, sou fotógrafo-videomaker e moro no Porto . Desde 2019 venho sentindo um gap muito grande entre os empresários e os profissionais da área de mkt e profissionais do audiovisual. Resolvi, então, criar um infoproduto de Reels para fortalecer minha parte on-line e dar autonomia para pequenos empresários produzirem seu próprio conteúdo e fazer esse curso para poder estreitar esse gap que venho sentindo. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Seja muitíssimo bem-vindooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 20 horas atrás, Daniel Seabra Gomes da Silva disse: Muito bom poder estar aqui! Meu nome é Daniel Seabra, sou fotógrafo-videomaker e moro no Porto . Desde 2019 venho sentindo um gap muito grande entre os empresários e os profissionais da área de mkt e profissionais do audiovisual. Resolvi, então, criar um infoproduto de Reels para fortalecer minha parte on-line e dar autonomia para pequenos empresários produzirem seu próprio conteúdo e fazer esse curso para poder estreitar esse gap que venho sentindo. Bora voar Seja bem-vindo irmão e bora quebrar tudo aqui dentro dessa comunidade maravilhosa! Muito sucesso pra nós, tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...