Daniel Seabra Gomes da Silva Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Muito bom poder estar aqui! Meu nome é Daniel Seabra, sou fotógrafo-videomaker e moro no Porto . Desde 2019 venho sentindo um gap muito grande entre os empresários e os profissionais da área de mkt e profissionais do audiovisual. Resolvi, então, criar um infoproduto de Reels para fortalecer minha parte on-line e dar autonomia para pequenos empresários produzirem seu próprio conteúdo e fazer esse curso para poder estreitar esse gap que venho sentindo. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Seja muitíssimo bem-vindooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 20 horas atrás, Daniel Seabra Gomes da Silva disse: Muito bom poder estar aqui! Meu nome é Daniel Seabra, sou fotógrafo-videomaker e moro no Porto . Desde 2019 venho sentindo um gap muito grande entre os empresários e os profissionais da área de mkt e profissionais do audiovisual. Resolvi, então, criar um infoproduto de Reels para fortalecer minha parte on-line e dar autonomia para pequenos empresários produzirem seu próprio conteúdo e fazer esse curso para poder estreitar esse gap que venho sentindo. Bora voar Seja bem-vindo irmão e bora quebrar tudo aqui dentro dessa comunidade maravilhosa! Muito sucesso pra nós, tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Marques da Silva Arieira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 17:24, Daniel Seabra Gomes da Silva disse: Muito bom poder estar aqui! Meu nome é Daniel Seabra, sou fotógrafo-videomaker e moro no Porto . Desde 2019 venho sentindo um gap muito grande entre os empresários e os profissionais da área de mkt e profissionais do audiovisual. Resolvi, então, criar um infoproduto de Reels para fortalecer minha parte on-line e dar autonomia para pequenos empresários produzirem seu próprio conteúdo e fazer esse curso para poder estreitar esse gap que venho sentindo. Bora voar Que incrível, também sou videomaker. Tenho vontade de me mudar pra Portugal, mas pelo que eu li a população tem costumes "off-line" muito tradicionais ainda, essa área de produção de vídeos é aquecida ai? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Seabra Gomes da Silva Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Que legal! Prazer em te conhecer por aqui! Então, a impressão que tenho é que aqui a gnt tá alguns anos atrás. Quando me mudei para cá, em 2018, era difícil ver alguém de 35 anos + que tivesse Instagram. Agora já vejo a maioria utilizando. Acho que isso pode até ser uma vantagem, mas tem que ter o coração tranquilo para aguardar o tempo das coisas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 17:24, Daniel Seabra Gomes da Silva disse: Muito bom poder estar aqui! Meu nome é Daniel Seabra, sou fotógrafo-videomaker e moro no Porto . Desde 2019 venho sentindo um gap muito grande entre os empresários e os profissionais da área de mkt e profissionais do audiovisual. Resolvi, então, criar um infoproduto de Reels para fortalecer minha parte on-line e dar autonomia para pequenos empresários produzirem seu próprio conteúdo e fazer esse curso para poder estreitar esse gap que venho sentindo. Bora voar Seja bem vindo,Daniel,seja experiência vai agregar muito aqui na comunidade,vamos que vamos,esse jornada só está começando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 17:24, Daniel Seabra Gomes da Silva disse: Muito bom poder estar aqui! Meu nome é Daniel Seabra, sou fotógrafo-videomaker e moro no Porto . Desde 2019 venho sentindo um gap muito grande entre os empresários e os profissionais da área de mkt e profissionais do audiovisual. Resolvi, então, criar um infoproduto de Reels para fortalecer minha parte on-line e dar autonomia para pequenos empresários produzirem seu próprio conteúdo e fazer esse curso para poder estreitar esse gap que venho sentindo. Bora voar Oi Daniel, bem-vindo! Prazer em te conhecer. Desejo que seu infoproduto seja um sucesso e me coloco a disposição para o que precisar aqui na Comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts