Anna Quintilham Einecke Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Eu sou a Anna e estou suuper feliz em estar aqui. Investindo muito e colocando muita fé! Sou nutricionista há 10 anos, mas estou começando a divulgar meu trabalho nas mídias sociais há um ano. Meu nicho é emagrecimento feminino e saúde da mulher. Minha forma de abordar é nutrição é diferente, voltada pra emoções e comportamento. Pois acredito que mente e corpo tem estar alinhados para que a saúde aconteça Sou do Paraná, mas moro na Paraíba hoje, tenho duas filhas e estou nessa de conciliar, trabalho, estudo e família, mas sei que vou conseguir, com a ajuda do SUPERPODER Bora crescer e tornar a vida das pessoas melhor sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Seja muito bem-vinda Anna. Você vai amar a nossa comunidade e bora voar juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi Anna, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora também do SUPERPODER. Se precisar de algo, é só chamar por aqui! Vamos Juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Anna, ta no lugar certo! Bons e altos voos pra você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 3 horas atrás, Anna Quintilham Einecke disse: Eu sou a Anna e estou suuper feliz em estar aqui. Investindo muito e colocando muita fé! Sou nutricionista há 10 anos, mas estou começando a divulgar meu trabalho nas mídias sociais há um ano. Meu nicho é emagrecimento feminino e saúde da mulher. Minha forma de abordar é nutrição é diferente, voltada pra emoções e comportamento. Pois acredito que mente e corpo tem estar alinhados para que a saúde aconteça Sou do Paraná, mas moro na Paraíba hoje, tenho duas filhas e estou nessa de conciliar, trabalho, estudo e família, mas sei que vou conseguir, com a ajuda do SUPERPODER Bora crescer e tornar a vida das pessoas melhor sempre! Sucesso, Anna! Seja bem vinda e conta comigo qualquer coisa, beleza? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 3 horas atrás, Anna Quintilham Einecke disse: Eu sou a Anna e estou suuper feliz em estar aqui. Investindo muito e colocando muita fé! Sou nutricionista há 10 anos, mas estou começando a divulgar meu trabalho nas mídias sociais há um ano. Meu nicho é emagrecimento feminino e saúde da mulher. Minha forma de abordar é nutrição é diferente, voltada pra emoções e comportamento. Pois acredito que mente e corpo tem estar alinhados para que a saúde aconteça Sou do Paraná, mas moro na Paraíba hoje, tenho duas filhas e estou nessa de conciliar, trabalho, estudo e família, mas sei que vou conseguir, com a ajuda do SUPERPODER Bora crescer e tornar a vida das pessoas melhor sempre! Oi Anna, seja muito bem vinda. Vc vai amar todo o conhecimento e a interajuda na comunidade. Curioso o que vc aborda. Aqui, em Portugal, conheço uma nutricionista que alia o eneagrama e o coaching à nutrição. Acredito mais nessa abordagem meio holistica que procura resolver a raiz do problema em vez de impor restricoes. Os resultados a longo prazo devem ser bem mais gratificantes para as pessoas. Muito sucesso, zimbora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 (edited) Bem-vinda Anna, minha colega de profissão! Vamos alavancar muito nossa carreira no digital Editado 18 de Abril de 2023 por Marlene 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Quintilham Einecke Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 13:37, Silvia Arrochinho disse: Oi Anna, seja muito bem vinda. Vc vai amar todo o conhecimento e a interajuda na comunidade. Curioso o que vc aborda. Aqui, em Portugal, conheço uma nutricionista que alia o eneagrama e o coaching à nutrição. Acredito mais nessa abordagem meio holistica que procura resolver a raiz do problema em vez de impor restricoes. Os resultados a longo prazo devem ser bem mais gratificantes para as pessoas. Muito sucesso, zimbora! Verdade, essa abordagem da nutrição comportamental é a melhor forma de conquistar um emagrecimento definitivo e saudável, sem dietas malucas e com muita empatia. Eu amo o que eu faço Muito obrigada pelo apoio Zimbora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Quintilham Einecke Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 10:58, Marlene Manini disse: Bem-vinda Anna, minha colega de profissão! Vamos alavancar muito nossa carreira no digital Just now, Anna Quintilham Einecke disse: Verdade, essa abordagem da nutrição comportamental é a melhor forma de conquistar um emagrecimento definitivo e saudável, sem dietas malucas e com muita empatia. Eu amo o que eu faço Muito obrigada pelo apoio Zimbora On 17/04/2023 at 13:37, Silvia Arrochinho disse: Oi Anna, seja muito bem vinda. Vc vai amar todo o conhecimento e a interajuda na comunidade. Curioso o que vc aborda. Aqui, em Portugal, conheço uma nutricionista que alia o eneagrama e o coaching à nutrição. Acredito mais nessa abordagem meio holistica que procura resolver a raiz do problema em vez de impor restricoes. Os resultados a longo prazo devem ser bem mais gratificantes para as pessoas. Muito sucesso, zimbora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Quintilham Einecke Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 10:58, Marlene Manini disse: Bem-vinda Anna, minha colega de profissão! Vamos alavancar muito nossa carreira no digital Olá Marlene, bora simbora, melhorar o mundo na velocidade de beselhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna Quintilham Einecke Postado 26 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 13:33, Fernando Junior disse: comigo Muito obrigadaaa. Estou por aqui também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 13 horas atrás, Anna Quintilham Einecke disse: Muito obrigadaaa. Estou por aqui também Vamoss juntoss!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts