Anna Quintilham Einecke Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Eu sou a Anna e estou suuper feliz em estar aqui. Investindo muito e colocando muita fé! Sou nutricionista há 10 anos, mas estou começando a divulgar meu trabalho nas mídias sociais há um ano. Meu nicho é emagrecimento feminino e saúde da mulher. Minha forma de abordar é nutrição é diferente, voltada pra emoções e comportamento. Pois acredito que mente e corpo tem estar alinhados para que a saúde aconteça Sou do Paraná, mas moro na Paraíba hoje, tenho duas filhas e estou nessa de conciliar, trabalho, estudo e família, mas sei que vou conseguir, com a ajuda do SUPERPODER Bora crescer e tornar a vida das pessoas melhor sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Seja muito bem-vinda Anna. Você vai amar a nossa comunidade e bora voar juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi Anna, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora também do SUPERPODER. Se precisar de algo, é só chamar por aqui! Vamos Juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Anna, ta no lugar certo! Bons e altos voos pra você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...