Viviane Façanha Psicóloga Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Sou Psicológa clínica, cansada de divulgar e não ter pacientes, resolvi que em 2023 seria diferente. Trabalhei muitas questões internas que me impediam de crescer, sempre acompanhando o Paulo e agora aqui estou! Buscando aprender para alcançar os meus objtivos e não mais me preocupar em como vou pagar as contar e sanar minhas dividas. É pra cima! Já até garanti o novo superpoder! 3
Flávia Malaquias Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Seja muito bem-vinda Viviane. Você vai amar a nossa comunidade 1
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Oi Viviane, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora também do SUPERPODER. Se precisar de algo, é só chamar por aqui! Você vai amar a comunidade e as aulas do Paulo! Bora voar Juntas! 1
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 5 horas atrás, Viviane dos Santos Façanha disse: Sou Psicológa clínica, cansada de divulgar e não ter pacientes, resolvi que em 2023 seria diferente. Trabalhei muitas questões internas que me impediam de crescer, sempre acompanhando o Paulo e agora aqui estou! Buscando aprender para alcançar os meus objtivos e não mais me preocupar em como vou pagar as contar e sanar minhas dividas. É pra cima! Já até garanti o novo superpoder! Bem vinda, Viviane! 1
Adriana Zakzuk Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Oláaa!!! Eu sou 1ª Turma FEC, portaleira e, agora, também do SUPERPODER ! Muito prazer e vamos todos voar! 1
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Viviane! Que alcance muitos voos por aqui!
Recommended Posts