Viviane Façanha Psicóloga Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Sou Psicológa clínica, cansada de divulgar e não ter pacientes, resolvi que em 2023 seria diferente. Trabalhei muitas questões internas que me impediam de crescer, sempre acompanhando o Paulo e agora aqui estou! Buscando aprender para alcançar os meus objtivos e não mais me preocupar em como vou pagar as contar e sanar minhas dividas. É pra cima! Já até garanti o novo superpoder! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Bem-vinda, Viviane!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Seja muito bem-vinda Viviane. Você vai amar a nossa comunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi Viviane, tudo bem? Seja muito bem vinda! Eu sou da turma 01 da #FEC e agora também do SUPERPODER. Se precisar de algo, é só chamar por aqui! Você vai amar a comunidade e as aulas do Paulo! Bora voar Juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 5 horas atrás, Viviane dos Santos Façanha disse: Sou Psicológa clínica, cansada de divulgar e não ter pacientes, resolvi que em 2023 seria diferente. Trabalhei muitas questões internas que me impediam de crescer, sempre acompanhando o Paulo e agora aqui estou! Buscando aprender para alcançar os meus objtivos e não mais me preocupar em como vou pagar as contar e sanar minhas dividas. É pra cima! Já até garanti o novo superpoder! Bem vinda, Viviane! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oláaa!!! Eu sou 1ª Turma FEC, portaleira e, agora, também do SUPERPODER ! Muito prazer e vamos todos voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Bem-vinda Viviane! Que alcance muitos voos por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts