Rosiméri - Annunci Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Uma das minhas dificuldades sempre foi ficar cobrando mensalmente os clientes, depois que passei a usar o Asaas, eu cadastro o cliente lá e o cliente recebe nos dias combinados um boleto por e-mail e SMS. Dessa forma, você também consegue cobrar juros e multa por atraso no pagamento e também passa mais profissionalismo. A plataforma cobra R$0,99 por boleto pago e enviado por e-mail/SMS. Eu coloquei pros meus clientes receberem um boleto por e-mail e SMS 10 dias antes do pagamento, pra avisar caso ele esteja com o pagamento atrasado e pra avisar quando o pagamento foi concluído. Link: https://www.asaas.com/r/fb/6117aae2-700b-4a83-a351-1e10b16acd9d 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Ahhh, eu uso conta digital, e não paga nada. Mas tem o trabalhinho de produzi os boletos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Monteiro Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Adoro o asas tb!! O único se não é a emissão de notas deles deu ruim por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 horas atrás, Rosiméri - Annunci disse: Uma das minhas dificuldades sempre foi ficar cobrando mensalmente os clientes, depois que passei a usar o Asaas, eu cadastro o cliente lá e o cliente recebe nos dias combinados um boleto por e-mail e SMS. Dessa forma, você também consegue cobrar juros e multa por atraso no pagamento e também passa mais profissionalismo. A plataforma cobra R$0,99 por boleto pago e enviado por e-mail/SMS. Eu coloquei pros meus clientes receberem um boleto por e-mail e SMS 10 dias antes do pagamento, pra avisar caso ele esteja com o pagamento atrasado e pra avisar quando o pagamento foi concluído. Link: https://www.asaas.com/r/fb/6117aae2-700b-4a83-a351-1e10b16acd9d Pode tirar duas dúvidas? É possível programar a taxa de Juros por atraso e as datas de vencimento? Eu hj gero boletos através da conta do PicPay, porém so gera para Tres dias para frente. e não tem a possibilidade de por juris por atraso. A vantagem que é 0800. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 9 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Ahhh, eu uso conta digital, e não paga nada. Mas tem o trabalhinho de produzi os boletos. Quais você usa? Queria uma para cobram a recorrente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) 10 horas atrás, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Pode tirar duas dúvidas? É possível programar a taxa de Juros por atraso e as datas de vencimento? Eu hj gero boletos através da conta do PicPay, porém so gera para Tres dias para frente. e não tem a possibilidade de por juris por atraso. A vantagem que é 0800. Sim você define a data de cobrança, juros e multas. Ai mensalmente o cliente vai receber automaticamente os boletos na data que você escolheu. Eu escolhi 1 e 2% porque é o padrão do mercado, mas você pode editar aquele número ali conforme a sua preferência. Editado 15 de Julho de 2022 por Rosiméri - Annunci Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Ahhh, eu uso conta digital, e não paga nada. Mas tem o trabalhinho de produzi os boletos. A siim, mas a praticidade do Asaas é justamente não precisar gerar boleto por boleto, enviar e-mail por e-mail e ficar diretamente cobrando o cliente (que pra mim era uma dificuldade). A plataforma faz tudo isso automáticamente. Você escolhe entre várias opções, quais notificações você quer que o cliente receba (no print só coube alguns). Obs. Eu não uso notificação por WhatsApp porque cobra um valor adicional, uso só SMS e e-mail que o custo fica R$0,99. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Quais você usa? Queria uma para cobram a recorrente. Uso Inter PJ. Acho que não da pra fazer recorrente, mas pra nao pagar taxa pra banco, hoje prefiro fazer na mão mesmo! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Uso Inter PJ. Acho que não da pra fazer recorrente, mas pra nao pagar taxa pra banco, hoje prefiro fazer na mão mesmo! kkkk O picpay pro tem a opção de recorrência,pelo o que eu lembre a taxa é mais baixa do que o mercado pago ou uma plataforma como eduzz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 21 horas atrás, Rosiméri - Annunci disse: Uma das minhas dificuldades sempre foi ficar cobrando mensalmente os clientes, depois que passei a usar o Asaas, eu cadastro o cliente lá e o cliente recebe nos dias combinados um boleto por e-mail e SMS. Dessa forma, você também consegue cobrar juros e multa por atraso no pagamento e também passa mais profissionalismo. A plataforma cobra R$0,99 por boleto pago e enviado por e-mail/SMS. Eu coloquei pros meus clientes receberem um boleto por e-mail e SMS 10 dias antes do pagamento, pra avisar caso ele esteja com o pagamento atrasado e pra avisar quando o pagamento foi concluído. Link: https://www.asaas.com/r/fb/6117aae2-700b-4a83-a351-1e10b16acd9d Eu tenho conta no CORA e é PERFEITO, os boletos não tem taxa e ele faz as cobranças ... eu amoooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sudário Batista Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Também uso o Asaas por aqui, há pouco tempo, e tenho gostado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 horas atrás, Caroline Rocha disse: Eu tenho conta no CORA e é PERFEITO, os boletos não tem taxa e ele faz as cobranças ... eu amoooooo também uso o Cora, e pelo que vi em breve vão liberar essa recorrência... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: também uso o Cora, e pelo que vi em breve vão liberar essa recorrência... Aí vai ficar perfeito, eu acho ele ótimo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 20 minutes ago, Caroline Rocha disse: Aí vai ficar perfeito, eu acho ele ótimo ele é siim! respondendo porque acabaram minhas reações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) 34 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: também uso o Cora, e pelo que vi em breve vão liberar essa recorrência... Se tiver essa opção gratuita, vai valer muito mais a pena usar esse mesmo. Por enquanto, pra mim, compensa o Asaas pelo tempo que me economiza, os R$0,99 cobrados por boleto/pago acabam saindo mais barato do que o tempo que eu levaria pra fazer a cobrança de cada cliente. Editado 15 de Julho de 2022 por Rosiméri - Annunci Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 horas atrás, Rosiméri - Annunci disse: Se tiver essa opção gratuita, vai valer muito mais a pena usar esse mesmo. Por enquanto, pra mim, compensa o Asaas pelo tempo que me economiza, os R$0,99 cobrados por boleto/pago acabam saindo mais barato do que o tempo que eu levaria pra fazer a cobrança de cada cliente. Assim que tiver infos eu compartilho aqui!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts