Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiĂȘncia de nada, sĂł minha intuição e boa vontade, mas se nĂŁo for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reuniĂŁo agora TAQUEOPARIUUUUU TĂ RINDO DE NERVOSO! NĂŁo sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera đ« Vai com tudo, Victor!! TambĂ©m comecei assim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Depois poderia relatar aqui como conseguiu e dar algumas dicas! O que acha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Claudia Savelli Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 boa sorte, Victor!! que maravilhosa a sua atitude, parabéns!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
ANDREZA PROCORO Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Só vi agora. Espero que tenha dado certo! Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATĂ AGORA! @RosimĂ©ri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @MarĂlia Cerqueira @Fabiana Lolis E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! DĂĄ super certo! Deu tudo certo atĂ© agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial! O nicho Ă© Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra jĂĄ! ParabĂ©nssssss  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Stefany Viana Almeida Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Parabéns e muito sucesso! Vai dar tudo certo, confia no seu potencial. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, SĂșlivan AntĂŽnio MagalhĂŁes disse: Boa, garoto! TambĂ©m fechei meu primeiro cliente ontem, e foi muuuuito bacana a experiĂȘncia! AtĂ© criei uma enquete pra ter uma ideia de como estĂĄ sendo pra outras beselhas que jĂĄ estĂŁo alçando voo como estrategistas! Bora quebrar tudo irmĂŁo! Maior loucura boa de sentir! Sucesso pra nĂłs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Stefany Viana Almeida disse: Parabéns e muito sucesso! Vai dar tudo certo, confia no seu potencial. Obrigado pelo carinho beselha amiga! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 10 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Parabénssssss  Obrigado!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 13 minutes ago, ANDREZA CARLA PROCORO SILVA PEREIRA disse: Só vi agora. Espero que tenha dado certo! Sucesso Deu super certo! Estou escrevendo um post pra contar como foi! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 39 minutes ago, Claudia Savelli disse: boa sorte, Victor!! que maravilhosa a sua atitude, parabéns!!! Obrigado pelas palavras beselha querida!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 52 minutes ago, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: Depois poderia relatar aqui como conseguiu e dar algumas dicas! O que acha? LĂŽ estou escrevendo um post agora pra contar o rolĂȘ! hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Carol Rocha disse: arrasooouuuuuuu, depois conta como foi!!!! Obrigado CĂĄ!!! Estou escrevendo um post agora contando como foi esse rolĂȘ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 57 minutes ago, THIAGO DANIEL LIEBL disse: Boa sorte. Pense que TODO MUNDO saiu do zero. Obrigado brother! E Ă© sobre isso mesmo, tudo tem sua primeira vez e vocĂȘ sĂł vai saber o que vai acontecer se tentar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 57 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Que grupoooo? me coloca lå hahahaha Vou te mandar o link por mensagem! hahahaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 57 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Boaaaa sorteeeeeeee, volta pra contaaar estou escrevendo o post agora hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATĂ AGORA! @RosimĂ©ri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @MarĂlia Cerqueira @Fabiana Lolis E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! DĂĄ super certo! Deu tudo certo atĂ© agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial! O nicho Ă© Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra jĂĄ! que demais Victor, boraaaaa! ParabĂ©ns. Se precisar de algo, sĂł chamar @raifaives Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 45 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: que demais Victor, boraaaaa! ParabĂ©ns. Se precisar de algo, sĂł chamar @raifaives Obrigado!!!! E pode deixar que eu vou chamar mesmo Fiz um post agora contando mais do rolĂȘ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Terapiadebarro Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiĂȘncia de nada, sĂł minha intuição e boa vontade, mas se nĂŁo for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reuniĂŁo agora TAQUEOPARIUUUUU TĂ RINDO DE NERVOSO! NĂŁo sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera đ« ParabĂ©ns cara! Vai com tudo e nĂŁo desiste, nĂŁo deixa o cliente na mĂŁo! Pega na mĂŁo dele e vai com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Terapiadebarro disse: ParabĂ©ns cara! Vai com tudo e nĂŁo desiste, nĂŁo deixa o cliente na mĂŁo! Pega na mĂŁo dele e vai com tudo! Ă sobre isso!!!! Agora vocĂȘs vĂŁo ter que me ajudar Fiz um post agora contando tudo com detalhes Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabriela Carvalho Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Aeeew Boa sorte!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Gabriela Gonçalves de Carvalho disse: Aeeew Boa sorte!! Obrigado beselhaaaa! Deu tudo certo por enquanto Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruno Carneiro Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATĂ AGORA! @RosimĂ©ri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @MarĂlia Cerqueira @Fabiana Lolis E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! DĂĄ super certo! Deu tudo certo atĂ© agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial! O nicho Ă© Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra jĂĄ! ParabĂ©ns cara... Sucesso !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 50 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Parabéns cara... Sucesso !!! Obrigado irmão tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 22:12, Victor Barros disse: LĂŽ estou escrevendo um post agora pra contar o rolĂȘ! hahahaha Booaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts