Jump to content

ME DESEJEM SORTE!


Recommended Posts

4 horas atrás, Victor Barros disse:

Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! 😰

Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou 🤣

Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora 🥵

TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO!

Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠

Vai com tudo, Victor!! Também comecei assim 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Victor Barros disse:

GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATÉ AGORA! @Rosiméri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @Marília Cerqueira @Fabiana Lolis

E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! Dá super certo!

Deu tudo certo até agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial!

O nicho é Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra já!

Parabénssssss 🚀🚀🚀🚀 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Súlivan Antônio Magalhães disse:

Boa, garoto!

Também fechei meu primeiro cliente ontem, e foi muuuuito bacana a experiência!

Até criei uma enquete pra ter uma ideia de como está sendo pra outras beselhas que já estão alçando voo como estrategistas!

Bora quebrar tudo irmão! Maior loucura boa de sentir! Sucesso pra nós 👊🏻🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Victor Barros disse:

GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATÉ AGORA! @Rosiméri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @Marília Cerqueira @Fabiana Lolis

E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! Dá super certo!

Deu tudo certo até agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial!

O nicho é Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra já!

que demais Victor, boraaaaa! Parabéns.

Se precisar de algo, só chamar @raifaives

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Victor Barros disse:

Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! 😰

Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou 🤣

Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora 🥵

TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO!

Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠

Parabéns cara!

Vai com tudo e não desiste, não deixa o cliente na mão! Pega na mão dele e vai com tudo!

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Victor Barros disse:

GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATÉ AGORA! @Rosiméri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @Marília Cerqueira @Fabiana Lolis

E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! Dá super certo!

Deu tudo certo até agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial!

O nicho é Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra já!

Parabéns cara... Sucesso !!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...