Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠 11 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sucesso, Victor. Depois passa um feedback como foi 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 32 minutes ago, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠 Booooooa sorte ... tô aqui na torcida e qualquer coisa, a gente tá ai pra ajudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Opa! Já é! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 51 minutes ago, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠 Boa sorteeee, certeza que já deu tudo certo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATÉ AGORA! @Rosiméri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @Marília Cerqueira @Fabiana Lolis E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! Dá super certo! Deu tudo certo até agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial! O nicho é Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra já! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATÉ AGORA! @Rosiméri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @Marília Cerqueira @Fabiana Lolis E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! Dá super certo! Deu tudo certo até agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial! O nicho é Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra já! Que maravilha, Victor!!! Parabéns e muito sucesso.. bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATÉ AGORA! @Rosiméri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @Marília Cerqueira @Fabiana Lolis E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! Dá super certo! Deu tudo certo até agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial! O nicho é Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra já! Boa meu guri! O maior risco é não correr riscos. Dale! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATÉ AGORA! @Rosiméri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @Marília Cerqueira @Fabiana Lolis E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! Dá super certo! Deu tudo certo até agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial! O nicho é Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra já! @arielreidoblindado esse cara é mt top, baita empreendedor tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Que maravilha, Victor!!! Parabéns e muito sucesso.. bora voar! Obrigado Ana! Vamos voar, esse é só o começo de historias maravilhosas que vamos escrever! E contem comigo também, não tenho tanto conhecimento como alguns aqui, mas tenho maior boa vontade! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 7 minutes ago, Victor Barros disse: GENTEEEEEEEEEEE MUITO OBRIGADO PELA TORCIDA! ESTOU EM CHOQUE ATÉ AGORA! @Rosiméri Gerlach @Elvio Bezerra @Caroline Rocha @Marília Cerqueira @Fabiana Lolis E uma lição que fica para o dia de hoje: METAM O FAMOSO LOUCO! Dá super certo! Deu tudo certo até agora, fui eu mesmo na reuniao, bem honesto quanto aos meus conhecimentos, falei da formação, falei do grupo de suporte aqui que sempre vai estar me ajudando com dicas e fechei 15 dias de teste, se tudo der certo, vamos fechar negocio real oficial! O nicho é Barbearia, quem souber alguns @ pra eu usar como inspiração ou se tiver alguem com experiencia na area, me chama no privadooooooo pra já! @barbeariajohnsix esse é massa tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Breno Barcelos disse: Boa meu guri! O maior risco é não correr riscos. Dale! AEEEEEEEEEE MEU BROTHER! Tu é fodaaaaa, me deu varias dicas monstras no pv e deu super certo! O sucesso aqui é coletivo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠 É SÓ O COMEÇO!!! UHUUU Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Obrigado Ana! Vamos voar, esse é só o começo de historias maravilhosas que vamos escrever! E contem comigo também, não tenho tanto conhecimento como alguns aqui, mas tenho maior boa vontade! Tmj Obrigada!! Com certeza! Conte comigo também, no que eu puder ajudar estou a postos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Rocha Freitas Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠 ÉEEE Isso ae...parabéns!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Mélane de Sousa Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠 Já deu certo, Victor! Dpois conta pra gente... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wayner Almeida Mena Barreto Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Boa sorte! Logo vou ser eu ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 11 minutes ago, Amanda Rocha Freitas disse: ÉEEE Isso ae...parabéns!!! Obrigadoooo beselha! Bora botar pra quebrar!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 10 minutes ago, Larissa Mélane de Sousa disse: Já deu certo, Victor! Dpois conta pra gente... Já deu mesmo Lari! Maior ato de loucura do dia, da semana e talvez do mês, mas foi um maximo, estou com frio na barriga até agora! hahahahah Depois vou fazer um post aqui contando com detalhes o que rolou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Wayner Almeida Mena Barreto disse: Boa sorte! Logo vou ser eu ! Obrigado irmão!!! Super aconselho meter o louco e dar as caras assim, estava desacreditado e deu super certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Boa sorte e sucesso!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maiara Mamus Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠 Vai com tudo!!!! Depois conta como foi! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: Galera, estou indo fechar o meu primeiro trampo! Nao tenho experiência de nada, só minha intuição e boa vontade, mas se não for pra meter o louco eu nem vou Chamei uma galera aqui da minha cidade, falei da formação e consegui uma reunião agora TAQUEOPARIUUUUU TÔ RINDO DE NERVOSO! Não sei se estou feliz ou arrependido de chamar essa galera 🫠 vai com tudo e depois conta pra nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Boa, garoto! Também fechei meu primeiro cliente ontem, e foi muuuuito bacana a experiência! Até criei uma enquete pra ter uma ideia de como está sendo pra outras beselhas que já estão alçando voo como estrategistas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts