Jump to content

Desafio do Portal: venda um diferencial


Recommended Posts

Desafio do Portal: venda um diferencial 

Na tentativa de participar do desafio proposto, fiz esse carrossel. Sinceramente gostei, mas sendo mais sincera ainda mais comigo mesma, não é um post para ganhar um desafio como do nível do O PORTAL. Acho que preciso aprender muita coisa. Não tenho técnica de designer e fico comparando com outros trabalhos que vejo cada foto, cada imagem, cada combinação de cores e letras, que acabam me fazendo ficar mt pra baixo com isso. Perco muito tempo na confecção de um post, primeiro levo um tempão para conseguir achar imagens boas, 2o separar os looks conforme o propósito da postagem, fotografar, editar, escrever texto, etc. Bom gente, apesar disso tudo, eu sou muito persistente e faço o meu melhor com as ferramentas e tempo que tenho. Desculpem o desabafo. Mas aprendo a cada dia. 

Quem puder me dar uma força indo lá no link, dando uma olhada mais detalhada, me dando um Feedback se e como faria se vc fosse a dona de um brechó on line e que trabalha sozinha, kkk, vou agradecer muito. 

 

Faltam ainda 02 posts para continuar no desafio: 1 das crenças, esse talvez seja mais fácil pra mim. E um outro da diferencial do produto. Esse eu vejo mais complicado, porque o que vou mostrar de diferencial em um produto (no caso algum look) de brechó, segunda mão? Me ajude, help-me!!!!

 

https://www.instagram.com/p/CqqR_1vucnf/?utm_source=ig_web_copy_link

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...