Fernanda Boas Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi Pessoal! Meu nome é Fernanda, sou formada em Administração de Empresas, mas apaixonada por Marketing. Fiz uma Pós em Marketing Digital em 2010, trabalhei muito para empresas, parei por conta da maternidade, sou MÃE DE GÊMEOS, hoje com 8 anos já. Mas desde 2015 venho realizando trabalhos autônomos, conciliando a maternidade e marketing digital. Hoje tenho minha agência, e preciso dessa formação e de braços para crescer! Ansiosa para começar as aulas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu também estou empolgado pela formação! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Prazer, queridaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 21 horas atrás, FERNANDA DE SOUZA RIBEIRO BOAS disse: Oi Pessoal! Meu nome é Fernanda, sou formada em Administração de Empresas, mas apaixonada por Marketing. Fiz uma Pós em Marketing Digital em 2010, trabalhei muito para empresas, parei por conta da maternidade, sou MÃE DE GÊMEOS, hoje com 8 anos já. Mas desde 2015 venho realizando trabalhos autônomos, conciliando a maternidade e marketing digital. Hoje tenho minha agência, e preciso dessa formação e de braços para crescer! Ansiosa para começar as aulas! Seja bem-vinda minha querida beselha! Muito sucesso pra sua jornada! Conta comigo e com toda essa colmeia maravilhosa! Bora voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oi Fernanda, muito prazer! Também estou ansiosaaaa para o começo das aulas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MAIARA LUCIA DOS REIS Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 21 horas atrás, FERNANDA DE SOUZA RIBEIRO BOAS disse: Oi Pessoal! Meu nome é Fernanda, sou formada em Administração de Empresas, mas apaixonada por Marketing. Fiz uma Pós em Marketing Digital em 2010, trabalhei muito para empresas, parei por conta da maternidade, sou MÃE DE GÊMEOS, hoje com 8 anos já. Mas desde 2015 venho realizando trabalhos autônomos, conciliando a maternidade e marketing digital. Hoje tenho minha agência, e preciso dessa formação e de braços para crescer! Ansiosa para começar as aulas! Olá, muito prazer Fernanda Vai ser muito massa, também estou ansiosa...tenha certeza que com dedicação e empenho iremos voar muito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 23 horas atrás, FERNANDA DE SOUZA RIBEIRO BOAS disse: Oi Pessoal! Meu nome é Fernanda, sou formada em Administração de Empresas, mas apaixonada por Marketing. Fiz uma Pós em Marketing Digital em 2010, trabalhei muito para empresas, parei por conta da maternidade, sou MÃE DE GÊMEOS, hoje com 8 anos já. Mas desde 2015 venho realizando trabalhos autônomos, conciliando a maternidade e marketing digital. Hoje tenho minha agência, e preciso dessa formação e de braços para crescer! Ansiosa para começar as aulas! Oii Fernanda. Cara que jornada em!!! Dois bebês de uma vez. Que benção! Também estou doida para começarem as aulas logo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 16:05, Fernanda Boas disse: Oi Pessoal! Meu nome é Fernanda, sou formada em Administração de Empresas, mas apaixonada por Marketing. Fiz uma Pós em Marketing Digital em 2010, trabalhei muito para empresas, parei por conta da maternidade, sou MÃE DE GÊMEOS, hoje com 8 anos já. Mas desde 2015 venho realizando trabalhos autônomos, conciliando a maternidade e marketing digital. Hoje tenho minha agência, e preciso dessa formação e de braços para crescer! Ansiosa para começar as aulas! Oi Fernanda, que demais. Tenho prima gêmeas e acompanhei um pouquinho só da vida da minha tia na época em que eram pequenas. Que sufooco, além das gêmeas ela já tinha outras 3 meninas Estou cada dia mais ansiosa pelo o que está por vir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 17:05, Fernanda Boas disse: Oi Pessoal! Meu nome é Fernanda, sou formada em Administração de Empresas, mas apaixonada por Marketing. Fiz uma Pós em Marketing Digital em 2010, trabalhei muito para empresas, parei por conta da maternidade, sou MÃE DE GÊMEOS, hoje com 8 anos já. Mas desde 2015 venho realizando trabalhos autônomos, conciliando a maternidade e marketing digital. Hoje tenho minha agência, e preciso dessa formação e de braços para crescer! Ansiosa para começar as aulas! Seja bem vinda,vai ser um baita prazer ter você conosco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Boas Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 14 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Seja bem vinda,vai ser um baita prazer ter você conosco Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Boas Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 09:59, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Oi Fernanda, que demais. Tenho prima gêmeas e acompanhei um pouquinho só da vida da minha tia na época em que eram pequenas. Que sufooco, além das gêmeas ela já tinha outras 3 meninas Estou cada dia mais ansiosa pelo o que está por vir Obrigada! Também estou ansiosa!! Bora voaaarrrr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 17:05, Fernanda Boas disse: Oi Pessoal! Meu nome é Fernanda, sou formada em Administração de Empresas, mas apaixonada por Marketing. Fiz uma Pós em Marketing Digital em 2010, trabalhei muito para empresas, parei por conta da maternidade, sou MÃE DE GÊMEOS, hoje com 8 anos já. Mas desde 2015 venho realizando trabalhos autônomos, conciliando a maternidade e marketing digital. Hoje tenho minha agência, e preciso dessa formação e de braços para crescer! Ansiosa para começar as aulas! Oi Fernanda, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Também sou mãe e entendo bem as dificuldades que é coordenar isso tudo. Conta comigo para o que precisar e aproveita muito essa jornada por aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts