Milena Martendal Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 I LOVE PDF Com esse site você consegue: juntar, dividir e comprimir PDFs converter PDF para vários formatos: word, jpg, powerpoint, excel; transformar imagens em pdf numerar, bloquear, assinar, girar, editar, colocar marca d'água enfim várias coisas kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Top. Não conhecia. Obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Top. Não conhecia. Obrigada por compartilhar! imagina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlecinha Pessoa Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, Milena Martendal disse: I LOVE PDF Com esse site você consegue: juntar, dividir e comprimir PDFs converter PDF para vários formatos: word, jpg, powerpoint, excel; transformar imagens em pdf numerar, bloquear, assinar, girar, editar, colocar marca d'água enfim várias coisas kkk eu amo demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 21 horas atrás, Milena Martendal disse: I LOVE PDF Com esse site você consegue: juntar, dividir e comprimir PDFs converter PDF para vários formatos: word, jpg, powerpoint, excel; transformar imagens em pdf numerar, bloquear, assinar, girar, editar, colocar marca d'água enfim várias coisas kkk aaaaaaai eu amoooooo esse site, ele salva minha vida várias vezes kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 eu gosto também do https://www.pdf24.org/pt/ PDF24 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 16:59, Milena Martendal disse: I LOVE PDF Com esse site você consegue: juntar, dividir e comprimir PDFs converter PDF para vários formatos: word, jpg, powerpoint, excel; transformar imagens em pdf numerar, bloquear, assinar, girar, editar, colocar marca d'água enfim várias coisas kkk Para mim é o melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Esse site SALVAAAA minha vida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fran Metring Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 O Melhor de Todos!!! Excelente para proteger seu PDF, colocar Marca D'água. Uso muito!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts