Nayalle OPOP Postado 29 de Março de 2023 Postado 29 de Março de 2023 Não tem sensação melhor do que receber mensagens como essas abaixo. Dr. Raimundo Neto abriu a sua clínica em agosto de 2022. Em 3 meses conseguimos preencher 50% da agenda dele e com 7 meses conseguimos preencher 100% da agenda dele. Isso é resultado de muita dedicação e amor pelo que fazemos. E é esse amor que nos mantém em movimento.
Silvia Arrochinho Postado 29 de Março de 2023 Postado 29 de Março de 2023 8 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Não tem sensação melhor do que receber mensagens como essas abaixo. Dr. Raimundo Neto abriu a sua clínica em agosto de 2022. Em 3 meses conseguimos preencher 50% da agenda dele e com 7 meses conseguimos preencher 100% da agenda dele. Isso é resultado de muita dedicação e amor pelo que fazemos. E é esse amor que nos mantém em movimento. WOW! Eu lembro de vc mostrar esse perfil. Muitos parabéns, minha amiga. Que arraso é que inspiração, vc.
Marcela Miranda Egito Postado 29 de Março de 2023 Postado 29 de Março de 2023 11 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Não tem sensação melhor do que receber mensagens como essas abaixo. Dr. Raimundo Neto abriu a sua clínica em agosto de 2022. Em 3 meses conseguimos preencher 50% da agenda dele e com 7 meses conseguimos preencher 100% da agenda dele. Isso é resultado de muita dedicação e amor pelo que fazemos. E é esse amor que nos mantém em movimento. Parabéns pelos resultados @Nayalle OPOP! Realmente são incríveis! Você é inspiração
Flávia Malaquias Postado 29 de Março de 2023 Postado 29 de Março de 2023 Parabéns @Nayalle OPOP!! Seu trabalho realmente é incrível e os resultados só provam isso!!!
Marília Cerqueira Postado 29 de Março de 2023 Postado 29 de Março de 2023 Uma expressão pra você e pra OPOP: VRAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Parabéns, minha amiga
Recommended Posts