Nayalle OPOP Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 Não tem sensação melhor do que receber mensagens como essas abaixo. Dr. Raimundo Neto abriu a sua clínica em agosto de 2022. Em 3 meses conseguimos preencher 50% da agenda dele e com 7 meses conseguimos preencher 100% da agenda dele. Isso é resultado de muita dedicação e amor pelo que fazemos. E é esse amor que nos mantém em movimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 8 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Não tem sensação melhor do que receber mensagens como essas abaixo. Dr. Raimundo Neto abriu a sua clínica em agosto de 2022. Em 3 meses conseguimos preencher 50% da agenda dele e com 7 meses conseguimos preencher 100% da agenda dele. Isso é resultado de muita dedicação e amor pelo que fazemos. E é esse amor que nos mantém em movimento. WOW! Eu lembro de vc mostrar esse perfil. Muitos parabéns, minha amiga. Que arraso é que inspiração, vc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 11 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Não tem sensação melhor do que receber mensagens como essas abaixo. Dr. Raimundo Neto abriu a sua clínica em agosto de 2022. Em 3 meses conseguimos preencher 50% da agenda dele e com 7 meses conseguimos preencher 100% da agenda dele. Isso é resultado de muita dedicação e amor pelo que fazemos. E é esse amor que nos mantém em movimento. Parabéns pelos resultados @Nayalle OPOP! Realmente são incríveis! Você é inspiração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 Parabéns @Nayalle OPOP!! Seu trabalho realmente é incrível e os resultados só provam isso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 Uma expressão pra você e pra OPOP: VRAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Parabéns, minha amiga Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts