Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Pessoal, como vão vocês? Quero indicar uma ferramenta bonitona para substituir o Linktree. Se chama Bieeber, a proposta é a mesma do linktree, mas as páginas com os links ficam muito mais visuais e dinâmicas. Tenho indicado para alguns clientes e eles tem amado os resultados, pois passamos tratar as página com os links como uma extensão do projeto visual do cliente.

Editado por maikel galvao costa #6886
  • Curti 2
  • Me ajudou! 6
Postado
1 hora atrás, maikel galvao costa #6886 disse:

Pessoal, como vão vocês? Quero indicar uma ferramenta bonitona para substituir o Linktree. Se chama Bieeber, a proposta é a mesma do linktree, mas as páginas com os links ficam muito mais visual e dinâmico. Tenho indicado para alguns clientes e eles tem amado os resultados, pois passamos tratar as página com os links como uma extensão do projeto visual do cliente.

Que legal Maikel.

Eu já usei o linktree, mas faz algum tempo já.

Deixei de usar quando Paulo falou em alguma aula dele que esses links diminuíam o alcance. No meu caso, como preciso que as pessoas venham direto para o meu WhatsApp, retirei o linktree. Já por outro lado, tenho clientes que precisam ter sim.

Amanhã mesmo vou olhar sua indicação e ver a possibilidade de ajustar para os nossos clientes que precisam.

Valeu mesmo!

• Curti 1
Postado
15 horas atrás, maikel galvao costa #6886 disse:

Pessoal, como vão vocês? Quero indicar uma ferramenta bonitona para substituir o Linktree. Se chama Bieeber, a proposta é a mesma do linktree, mas as páginas com os links ficam muito mais visual e dinâmico. Tenho indicado para alguns clientes e eles tem amado os resultados, pois passamos tratar as página com os links como uma extensão do projeto visual do cliente.

Não conhecia! Vou dar dar uma olhada, preciso ajustar o link de um cliente e vou tentar usar este. 

Obrigada por compartilhar!

• 5 meses depois ...
  • Criar novo...