Jump to content

Quem aí usa Linktree? Aquela página de links sem sal que fica na bio dos perfis?


Recommended Posts

Pessoal, como vão vocês? Quero indicar uma ferramenta bonitona para substituir o Linktree. Se chama Bieeber, a proposta é a mesma do linktree, mas as páginas com os links ficam muito mais visuais e dinâmicas. Tenho indicado para alguns clientes e eles tem amado os resultados, pois passamos tratar as página com os links como uma extensão do projeto visual do cliente.

 

 

 

 

Editado por maikel galvao costa #6886
  • Curti 2
  • Me ajudou! 6
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, maikel galvao costa #6886 disse:

Pessoal, como vão vocês? Quero indicar uma ferramenta bonitona para substituir o Linktree. Se chama Bieeber, a proposta é a mesma do linktree, mas as páginas com os links ficam muito mais visual e dinâmico. Tenho indicado para alguns clientes e eles tem amado os resultados, pois passamos tratar as página com os links como uma extensão do projeto visual do cliente.

 

 

 

 

Que legal Maikel.

Eu já usei o linktree, mas faz algum tempo já.

Deixei de usar quando Paulo falou em alguma aula dele que esses links diminuíam o alcance. No meu caso, como preciso que as pessoas venham direto para o meu WhatsApp, retirei o linktree. Já por outro lado, tenho clientes que precisam ter sim.

Amanhã mesmo vou olhar sua indicação e ver a possibilidade de ajustar para os nossos clientes que precisam.

Valeu mesmo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, maikel galvao costa #6886 disse:

Pessoal, como vão vocês? Quero indicar uma ferramenta bonitona para substituir o Linktree. Se chama Bieeber, a proposta é a mesma do linktree, mas as páginas com os links ficam muito mais visual e dinâmico. Tenho indicado para alguns clientes e eles tem amado os resultados, pois passamos tratar as página com os links como uma extensão do projeto visual do cliente.

 

 

 

 

Não conhecia! Vou dar dar uma olhada, preciso ajustar o link de um cliente e vou tentar usar este. 

Obrigada por compartilhar!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 meses depois ...
×
×
  • Criar novo...