Leticia Beatriz Alves Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 Oii pessoal, tudo bem? Então venho aqui pra tentar entender o que esta acontecendo no Instagram da minha cliente. Programei dois posts no dia 07/03/2023, um entraria no dia 14/03/2023 e o outro hoje dia 21/03/2023, fiz as programações tudo certinho e ao verificar a área de conteúdos programados ambos apareciam lá, ok até ai tudo certo. Mas em ambos os dias que as postagens deveriam ser publicadas elas simplesmente sumiram da área de conteúdo programado e não foram publicadas no feed. Isso já aconteceu com mais alguém por aqui?? Pode ser algum bug do perfil ou posso estar fazendo algo errado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 Isso aconteceu no meu post do dia 08. E nao teve jeito de publicar pela programação, precisei fazer tudo manual. Se vc programou pelo Meta Business eles estão passando por umas manutenções esses dias provavelmente está ocasionando esses bugs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts