Jump to content

Áudios no Instagram não disponíveis


Recommended Posts

Olá beselhas, tudo bem? 
No Instagram da minha cliente, algumas músicas no reels não ficam disponíveis para usar. Mas ao pegar o mesmo áudio e abrir no meu instagram, que também é uma conta profissional, eu consigo usar. 

Alguém sabe por quê isso acontece? Isso acontece com vários áudios que estão em alta. 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Flávia Malaquias disse:

Olá beselhas, tudo bem? 
No Instagram da minha cliente, algumas músicas no reels não ficam disponíveis para usar. Mas ao pegar o mesmo áudio e abrir no meu instagram, que também é uma conta profissional, eu consigo usar. 

Alguém sabe por quê isso acontece? Isso acontece com vários áudios que estão em alta. 

Flávia, tenta colocar na categoria empreendedor. Depois disso testa pra ver se tá funcionando as músicas que você deseja.

Depois venha aqui me contar se deu certo!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Flávia Malaquias disse:

Olá beselhas, tudo bem? 
No Instagram da minha cliente, algumas músicas no reels não ficam disponíveis para usar. Mas ao pegar o mesmo áudio e abrir no meu instagram, que também é uma conta profissional, eu consigo usar. 

Alguém sabe por quê isso acontece? Isso acontece com vários áudios que estão em alta. 

Flávia, a Nay tem razão.

Você precisa trocar o tipo de conta, pois eles alegam que se nos tipos de contas comerciais você usar determinada música para promover seus produtos sem um acordo com o autor, problemas relacionados a direitos autorais podem surgir, por isso eles não permitem que você adicione certas músicas para previnir isso, sabe?

Espero ter ajudado ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...