Nalini R Faria Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Trabalho com Ayurveda há 11 anos, elaborando conteúdo desde a era dos blogs. Gosto de ensinar o básico e essencial do Ayurveda de forma simples para que as pessoas consigam cuidar de si mesmas, meu perfil com dicas e receitas fácies é esse aqui ó: @nalinirugue Eu também amo trabalhar com design de interiores, dou pitaco de conteúdo para a @wa_produtosdanatureza Meu nicho é o de dicas de produtos para o bem-estar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 minutes ago, Nalini R Faria disse: Trabalho com Ayurveda há 11 anos, elaborando conteúdo desde a era dos blogs. Gosto de ensinar o básico e essencial do Ayurveda de forma simples para que as pessoas consigam cuidar de si mesmas, meu perfil com dicas e receitas fácies é esse aqui ó: @nalinirugue Eu também amo trabalhar com design de interiores, dou pitaco de conteúdo para a @wa_produtosdanatureza Meu nicho é o de dicas de produtos para o bem-estar!! Seja bem-vinda beselha!!!! Eu amo esses nichos e já estou indo na rede vizinha te seguir! Boa sorte nesse novo desafio da formação! Estamos juntos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sucesso na sua jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Prazer, querida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 20:40, Nalini R Faria disse: Trabalho com Ayurveda há 11 anos, elaborando conteúdo desde a era dos blogs. Gosto de ensinar o básico e essencial do Ayurveda de forma simples para que as pessoas consigam cuidar de si mesmas, meu perfil com dicas e receitas fácies é esse aqui ó: @nalinirugue Eu também amo trabalhar com design de interiores, dou pitaco de conteúdo para a @wa_produtosdanatureza Meu nicho é o de dicas de produtos para o bem-estar!! oi nalini! você é parente do dr. rugue? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARIANA COELHO SILVA DE CAMARGO Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 16:40, Nalini R Faria disse: Trabalho com Ayurveda há 11 anos, elaborando conteúdo desde a era dos blogs. Gosto de ensinar o básico e essencial do Ayurveda de forma simples para que as pessoas consigam cuidar de si mesmas, meu perfil com dicas e receitas fácies é esse aqui ó: @nalinirugue Eu também amo trabalhar com design de interiores, dou pitaco de conteúdo para a @wa_produtosdanatureza Meu nicho é o de dicas de produtos para o bem-estar!! Estou te seguindo lá no insta! Gosto muito do Ayurveda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
yogisare Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 16:40, Nalini R Faria disse: Trabalho com Ayurveda há 11 anos, elaborando conteúdo desde a era dos blogs. Gosto de ensinar o básico e essencial do Ayurveda de forma simples para que as pessoas consigam cuidar de si mesmas, meu perfil com dicas e receitas fácies é esse aqui ó: @nalinirugue Eu também amo trabalhar com design de interiores, dou pitaco de conteúdo para a @wa_produtosdanatureza Meu nicho é o de dicas de produtos para o bem-estar!! Oba! Quero muito aprender mais sobre!! Adoro Ayurveda mas sei muito pouco! Prazer será te acompanhar! Se curtir conteudos de yoga, segue la! @yogisare Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nalini R Faria Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Adoro tudo sobre Yoga! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nalini R Faria Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 23:17, MARIANA COELHO SILVA DE CAMARGO disse: Estou te seguindo lá no insta! Gosto muito do Ayurveda Aaaa obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nalini R Faria Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 20/07/2022 at 17:18, Flora Rajão disse: oi nalini! você é parente do dr. rugue? Oi Flora! Sim! Trabalho com ele e com a Dra Ananda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nalini R Faria Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:36, Marília Cerqueira disse: Prazer, querida!! oie! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nalini R Faria Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 17:32, Elvio Bezerra disse: Sucesso na sua jornada! Obrigada!!! Pra você também! Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nalini R Faria Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 16:49, Victor Barros disse: Seja bem-vinda beselha!!!! Eu amo esses nichos e já estou indo na rede vizinha te seguir! Boa sorte nesse novo desafio da formação! Estamos juntos nessa! Valeu!! Vamos juntos aí Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 6 horas atrás, Nalini R Faria disse: Oi Flora! Sim! Trabalho com ele e com a Dra Ananda! legal demais, nalini! dr. rugue é super referência. ayurveda é legal demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nalini R Faria Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 06:40, Flora Rajão disse: legal demais, nalini! dr. rugue é super referência. ayurveda é legal demais Sim! Ele é uma das maiores referências em Ayurveda aqui no Brasil e fora também! E a Dra Ananda é grande referência em saúde da mulher e criança com Ayurveda. Depois me segue lá pra acompanhar as dicas e tal! Beijo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hour ago, Nalini R Faria disse: Sim! Ele é uma das maiores referências em Ayurveda aqui no Brasil e fora também! E a Dra Ananda é grande referência em saúde da mulher e criança com Ayurveda. Depois me segue lá pra acompanhar as dicas e tal! Beijo te achei lá, nalini! beijinhos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 16:40, Nalini R Faria disse: Trabalho com Ayurveda há 11 anos, elaborando conteúdo desde a era dos blogs. Gosto de ensinar o básico e essencial do Ayurveda de forma simples para que as pessoas consigam cuidar de si mesmas, meu perfil com dicas e receitas fácies é esse aqui ó: @nalinirugue Eu também amo trabalhar com design de interiores, dou pitaco de conteúdo para a @wa_produtosdanatureza Meu nicho é o de dicas de produtos para o bem-estar!! Muitooooo bommmm. Conta comig viu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nalini R Faria Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 18:45, Flora Rajão disse: te achei lá, nalini! beijinhos Aeee! bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts