Ramon Freitas Postado 17 de Março de 2023 Postado 17 de Março de 2023 Hoje, alĂ©m de ser feriado nacional na Irlanda, por lá, rola um desfile icĂ´nico de Saint Patrick's Day com muita mĂşsica, cerveja, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro) e trevos da sorte – alguns dos principais sĂmbolos do paĂs. A festa ganhou o mundo e hoje tambĂ©m reĂşne fĂŁs por todo o Brasil, já que muitos bares e restaurantes criam programações especiais. VocĂŞ já sabe que aproveitar datas comemorativas para criar conteĂşdo Ă© uma Ăłtima forma de chamar a atenção do seu cliente. E hoje nĂŁo Ă© diferente. Para te ajudar a ter ainda mais ideias, separei exemplos práticos do que fazer no Saint Patrick's Day. Tá tudo na pauta "Siga o duende verde do conteĂşdo para encontrar um post de ouro": O PORTAL Para hoje, alĂ©m do post, eu quero muita cerveja e tambĂ©m espero achar um trevo da sorte. E vocĂŞ?
Marcia CrisSouza Postado 17 de Março de 2023 Postado 17 de Março de 2023 Eu tb espero achar um trevo da sorte e um pote de ouro com post sugerindo tomar cerveja na Caneca de Cerâmica. 1
Ramon Freitas Postado 20 de Março de 2023 Autor Postado 20 de Março de 2023 On 17/03/2023 at 18:33, Marcia CrisSouza disse: Eu tb espero achar um trevo da sorte e um pote de ouro com post sugerindo tomar cerveja na Caneca de Cerâmica. Opa, sorte grande! TambĂ©m quero esse combo aĂ, Marcia. 1
Recommended Posts