Ramon Freitas Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 Hoje, alĂ©m de ser feriado nacional na Irlanda, por lá, rola um desfile icĂ´nico de Saint Patrick's Day com muita mĂşsica, cerveja, leprechauns (os duendes protetores dos potes de ouro) e trevos da sorte – alguns dos principais sĂmbolos do paĂs. A festa ganhou o mundo e hoje tambĂ©m reĂşne fĂŁs por todo o Brasil, já que muitos bares e restaurantes criam programações especiais. VocĂŞ já sabe que aproveitar datas comemorativas para criar conteĂşdo Ă© uma Ăłtima forma de chamar a atenção do seu cliente. E hoje nĂŁo Ă© diferente. Para te ajudar a ter ainda mais ideias, separei exemplos práticos do que fazer no Saint Patrick's Day. Tá tudo na pauta "Siga o duende verde do conteĂşdo para encontrar um post de ouro": O PORTAL Para hoje, alĂ©m do post, eu quero muita cerveja e tambĂ©m espero achar um trevo da sorte. E vocĂŞ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcia CrisSouza Postado 17 de Março de 2023 Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 Eu tb espero achar um trevo da sorte e um pote de ouro com post sugerindo tomar cerveja na Caneca de Cerâmica. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramon Freitas Postado 20 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 On 17/03/2023 at 18:33, Marcia CrisSouza disse: Eu tb espero achar um trevo da sorte e um pote de ouro com post sugerindo tomar cerveja na Caneca de Cerâmica. Opa, sorte grande! TambĂ©m quero esse combo aĂ, Marcia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts