Deniza Gurgel Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá gente. Mais um investimento nos cursos do Paulo para a conta. Sou jornalista e trabalho com estratégia de imagem política (uma linha do marketing político). Trabalho há 16 anos como assessora de comunicação política, coordenando inclusive a comunicação de órgãos como Ministérios e Secretarias de governo. Já fiz 4 campanhas políticas e depois do super poder e do reels superpoderoso eu acabei tendo que lançar meus próprios cursos sobre comunicação política focada na comunicação não verbal. Já estou indo para a 2 turma de cursos próprios, fora alunas de projetos de impulsionamento de campanha, que dei aula como convidada (e remunerada). Meu instagram é @denizagurgel Vou amar ver vocês por lá. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Prazer, Deniza!! Que legal!! Esse ano deve estar cheio de trabalho por aí, ein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 horas atrás, Deniza Gurgel disse: Olá gente. Mais um investimento nos cursos do Paulo para a conta. Sou jornalista e trabalho com estratégia de imagem política (uma linha do marketing político). Trabalho há 16 anos como assessora de comunicação política, coordenando inclusive a comunicação de órgãos como Ministérios e Secretarias de governo. Já fiz 4 campanhas políticas e depois do super poder e do reels superpoderoso eu acabei tendo que lançar meus próprios cursos sobre comunicação política focada na comunicação não verbal. Já estou indo para a 2 turma de cursos próprios, fora alunas de projetos de impulsionamento de campanha, que dei aula como convidada (e remunerada). Meu instagram é @denizagurgel Vou amar ver vocês por lá. Embora não atue diretamente nesta área, é uma área que gosto bastante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 horas atrás, Deniza Gurgel disse: Olá gente. Mais um investimento nos cursos do Paulo para a conta. Sou jornalista e trabalho com estratégia de imagem política (uma linha do marketing político). Trabalho há 16 anos como assessora de comunicação política, coordenando inclusive a comunicação de órgãos como Ministérios e Secretarias de governo. Já fiz 4 campanhas políticas e depois do super poder e do reels superpoderoso eu acabei tendo que lançar meus próprios cursos sobre comunicação política focada na comunicação não verbal. Já estou indo para a 2 turma de cursos próprios, fora alunas de projetos de impulsionamento de campanha, que dei aula como convidada (e remunerada). Meu instagram é @denizagurgel Vou amar ver vocês por lá. Parabéns,creio que seja uma área difícil de trabalhar já que gera muitas discussões Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deniza Gurgel Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 10 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Parabéns,creio que seja uma área difícil de trabalhar já que gera muitas discussões Hahahahhaha até a cor do batom da polêmica. mas eu amooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deniza Gurgel Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 10 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Embora não atue diretamente nesta área, é uma área que gosto bastante! No fundo, tudo tem política. Até essa comunidade que estamos tem suas políticas de boas práticas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 16:28, Deniza Gurgel disse: Olá gente. Mais um investimento nos cursos do Paulo para a conta. Sou jornalista e trabalho com estratégia de imagem política (uma linha do marketing político). Trabalho há 16 anos como assessora de comunicação política, coordenando inclusive a comunicação de órgãos como Ministérios e Secretarias de governo. Já fiz 4 campanhas políticas e depois do super poder e do reels superpoderoso eu acabei tendo que lançar meus próprios cursos sobre comunicação política focada na comunicação não verbal. Já estou indo para a 2 turma de cursos próprios, fora alunas de projetos de impulsionamento de campanha, que dei aula como convidada (e remunerada). Meu instagram é @denizagurgel Vou amar ver vocês por lá. Oi Deniza, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Será um prazer dar uma olhada no seu Ig. Desejo muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts