Jump to content

LIVROS PARA CRIATIVIDADE - quem mais indica?


Recommended Posts

Roube como um artista

O livro é um guia para quem quer desenvolver a criatividade, uma das soft skills mais valorizadas do novo milênio. Nele, o autor parte do princípio que, hoje em dia, ninguém mais tem ideias 100% originais. Copiar seus artistas favoritos e se inspirar neles para começar seus próprios trabalhos é legal e vantajoso. A questão aqui é aprender a combinar ideias que já existem, criando assim uma coisa “nova”!

16-19-58-51yZ0cb5VFL._AC_SY780_.jpg

  • Curti 4
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2022 at 19:12, Juliana Lins disse:

Oieeeee!

Eu AMO os livros do Austin Kleon tb!!!! 

Sobre criatividade eu também amo:

- O caminho do artista (Julia Cameron)

- A grande magia ( Elizabeth Gilbert)

- Hit Makers, como nascem as tendências (Derek Thompson)

Abraço!!!

 

O Caminho do Artista, quando li e fiz o processo, naquele momento foi praticamente uma terapia para mim, fui do inferno ao céu com ele! É incrível! 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Tati disse:

O Caminho do Artista, quando li e fiz o processo, naquele momento foi praticamente uma terapia para mim, fui do inferno ao céu com ele! É incrível! 

 

Simmmm! Falou tudo! Também fiz o processo, e com certeza foi uma leitura que mudou a minha vida! 😃 Sou devota desse livro e amei saber que vc curte tb!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 14/07/2022 at 16:27, Elvio Bezerra disse:

Roube como um artista

O livro é um guia para quem quer desenvolver a criatividade, uma das soft skills mais valorizadas do novo milênio. Nele, o autor parte do princípio que, hoje em dia, ninguém mais tem ideias 100% originais. Copiar seus artistas favoritos e se inspirar neles para começar seus próprios trabalhos é legal e vantajoso. A questão aqui é aprender a combinar ideias que já existem, criando assim uma coisa “nova”!

16-19-58-51yZ0cb5VFL._AC_SY780_.jpg

Amo esse!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 meses depois ...
  • 4 weeks later...
On 16/07/2022 at 19:12, Juliana Lins disse:

Oieeeee!

Eu AMO os livros do Austin Kleon tb!!!! 

Sobre criatividade eu também amo:

- O caminho do artista (Julia Cameron)

- A grande magia ( Elizabeth Gilbert)

- Hit Makers, como nascem as tendências (Derek Thompson)

Abraço!!!

 

Eu amei O Caminho do Artista 🙂 e agora estou lendo outro da mesma autora "A arte da escuta".

Vale muito a pena a leitura

Bjo

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...