Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Roube como um artista O livro é um guia para quem quer desenvolver a criatividade, uma das soft skills mais valorizadas do novo milênio. Nele, o autor parte do princípio que, hoje em dia, ninguém mais tem ideias 100% originais. Copiar seus artistas favoritos e se inspirar neles para começar seus próprios trabalhos é legal e vantajoso. A questão aqui é aprender a combinar ideias que já existem, criando assim uma coisa “nova”! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Fala @Elvio Bezerrablz HAhaha vale indicar os outros do mesmo autor. Mostre o seu trabalho O diário Os dois ótimos mas o diário eu diria que mais prático porque acada pagina ele te desafia a fazer algo novo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Bento disse: Fala @Elvio Bezerrablz HAhaha vale indicar os outros do mesmo autor. Mostre o seu trabalho O diário Os dois ótimos mas o diário eu diria que mais prático porque acada pagina ele te desafia a fazer algo novo. Bacana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Lins Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oieeeee! Eu AMO os livros do Austin Kleon tb!!!! Sobre criatividade eu também amo: - O caminho do artista (Julia Cameron) - A grande magia ( Elizabeth Gilbert) - Hit Makers, como nascem as tendências (Derek Thompson) Abraço!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
a Elaine online Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Eu amo esse livro! Tenho os 2 dois do mesmo autor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hynayara Melo Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 livros muito bons para criatividade. tenho os 3 desse autor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Tem um livro que leio todo ano chamado Criatividade em Propaganda do Roberto Menna Barreto. Apesar do título, tem lições bem valiosas pra qualquer nicho. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 19:12, Juliana Lins disse: Oieeeee! Eu AMO os livros do Austin Kleon tb!!!! Sobre criatividade eu também amo: - O caminho do artista (Julia Cameron) - A grande magia ( Elizabeth Gilbert) - Hit Makers, como nascem as tendências (Derek Thompson) Abraço!!! Gostei!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Priscila disse: Tem um livro que leio todo ano chamado Criatividade em Propaganda do Roberto Menna Barreto. Apesar do título, tem lições bem valiosas pra qualquer nicho. Uau! Gostei Bastante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Atualmente estou lendo esse e gostando... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 19:12, Juliana Lins disse: Oieeeee! Eu AMO os livros do Austin Kleon tb!!!! Sobre criatividade eu também amo: - O caminho do artista (Julia Cameron) - A grande magia ( Elizabeth Gilbert) - Hit Makers, como nascem as tendências (Derek Thompson) Abraço!!! O Caminho do Artista, quando li e fiz o processo, naquele momento foi praticamente uma terapia para mim, fui do inferno ao céu com ele! É incrível! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Lins Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 11 horas atrás, Tati disse: O Caminho do Artista, quando li e fiz o processo, naquele momento foi praticamente uma terapia para mim, fui do inferno ao céu com ele! É incrível! Simmmm! Falou tudo! Também fiz o processo, e com certeza foi uma leitura que mudou a minha vida! Sou devota desse livro e amei saber que vc curte tb!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 16:27, Elvio Bezerra disse: Roube como um artista O livro é um guia para quem quer desenvolver a criatividade, uma das soft skills mais valorizadas do novo milênio. Nele, o autor parte do princípio que, hoje em dia, ninguém mais tem ideias 100% originais. Copiar seus artistas favoritos e se inspirar neles para começar seus próprios trabalhos é legal e vantajoso. A questão aqui é aprender a combinar ideias que já existem, criando assim uma coisa “nova”! Amo esse! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carina Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Quem curte livro interativo com exercícios para criatividade, recomendo demais O livro das ideias brilhantes. São exercíos bem legais para sair do lugar comum e e ajudar a cabeça a fazer cone https://amzn.to/3YwvzTJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Lara #5333 Postado 6 de Março de 2023 Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 On 16/07/2022 at 19:12, Juliana Lins disse: Oieeeee! Eu AMO os livros do Austin Kleon tb!!!! Sobre criatividade eu também amo: - O caminho do artista (Julia Cameron) - A grande magia ( Elizabeth Gilbert) - Hit Makers, como nascem as tendências (Derek Thompson) Abraço!!! Eu amei O Caminho do Artista e agora estou lendo outro da mesma autora "A arte da escuta". Vale muito a pena a leitura Bjo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts