Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Roube como um artista O livro Ă© um guia para quem quer desenvolver a criatividade, uma das soft skills mais valorizadas do novo milĂȘnio. Nele, o autor parte do princĂpio que, hoje em dia, ninguĂ©m mais tem ideias 100% originais. Copiar seus artistas favoritos e se inspirar neles para começar seus prĂłprios trabalhos Ă© legal e vantajoso. A questĂŁo aqui Ă© aprender a combinar ideias que jĂĄ existem, criando assim uma coisa ânovaâ! 4 1
Bento Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Fala @Elvio Bezerrablz HAhaha vale indicar os outros do mesmo autor. Mostre o seu trabalho O diårio Os dois ótimos mas o diårio eu diria que mais pråtico porque acada pagina ele te desafia a fazer algo novo. 1
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Bento disse: Fala @Elvio Bezerrablz HAhaha vale indicar os outros do mesmo autor. Mostre o seu trabalho O diårio Os dois ótimos mas o diårio eu diria que mais pråtico porque acada pagina ele te desafia a fazer algo novo. Bacana!
Juliana Lins Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Oieeeee! Eu AMO os livros do Austin Kleon tb!!!! Sobre criatividade eu tambĂ©m amo: - O caminho do artista (Julia Cameron) - A grande magia ( Elizabeth Gilbert) - Hit Makers, como nascem as tendĂȘncias (Derek Thompson) Abraço!!!  2
a Elaine online Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Eu amo esse livro! Tenho os 2 dois do mesmo autor!
Hynayara Melo Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 livros muito bons para criatividade. tenho os 3 desse autor.
Priscila Postado 17 de Julho de 2022 Postado 17 de Julho de 2022 Tem um livro que leio todo ano chamado Criatividade em Propaganda do Roberto Menna Barreto. Apesar do tĂtulo, tem liçÔes bem valiosas pra qualquer nicho. 2
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 19:12, Juliana Lins disse: Oieeeee! Eu AMO os livros do Austin Kleon tb!!!! Sobre criatividade eu tambĂ©m amo: - O caminho do artista (Julia Cameron) - A grande magia ( Elizabeth Gilbert) - Hit Makers, como nascem as tendĂȘncias (Derek Thompson) Abraço!!!  Gostei!!! Â
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Priscila disse: Tem um livro que leio todo ano chamado Criatividade em Propaganda do Roberto Menna Barreto. Apesar do tĂtulo, tem liçÔes bem valiosas pra qualquer nicho. Uau! Gostei Bastante!
Kabrine Aparecida Vargas Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Atualmente estou lendo esse e gostando...
Tati Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 19:12, Juliana Lins disse: Oieeeee! Eu AMO os livros do Austin Kleon tb!!!! Sobre criatividade eu tambĂ©m amo: - O caminho do artista (Julia Cameron) - A grande magia ( Elizabeth Gilbert) - Hit Makers, como nascem as tendĂȘncias (Derek Thompson) Abraço!!!  O Caminho do Artista, quando li e fiz o processo, naquele momento foi praticamente uma terapia para mim, fui do inferno ao cĂ©u com ele! Ă incrĂvel!  1
Juliana Lins Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 11 horas atrĂĄs, Tati disse: O Caminho do Artista, quando li e fiz o processo, naquele momento foi praticamente uma terapia para mim, fui do inferno ao cĂ©u com ele! Ă incrĂvel!  Simmmm! Falou tudo! TambĂ©m fiz o processo, e com certeza foi uma leitura que mudou a minha vida!  Sou devota desse livro e amei saber que vc curte tb!!! 1
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 16:27, Elvio Bezerra disse: Roube como um artista O livro Ă© um guia para quem quer desenvolver a criatividade, uma das soft skills mais valorizadas do novo milĂȘnio. Nele, o autor parte do princĂpio que, hoje em dia, ninguĂ©m mais tem ideias 100% originais. Copiar seus artistas favoritos e se inspirar neles para começar seus prĂłprios trabalhos Ă© legal e vantajoso. A questĂŁo aqui Ă© aprender a combinar ideias que jĂĄ existem, criando assim uma coisa ânovaâ! Amo esse!
Carina Postado 7 de Fevereiro de 2023 Postado 7 de Fevereiro de 2023 Quem curte livro interativo com exercĂcios para criatividade, recomendo demais O livro das ideias brilhantes. SĂŁo exercĂos bem legais para sair do lugar comum e e ajudar a cabeça a fazer cone https://amzn.to/3YwvzTJ
Ana Paula Lara #5333 Postado 6 de Março de 2023 Postado 6 de Março de 2023 On 16/07/2022 at 19:12, Juliana Lins disse: Oieeeee! Eu AMO os livros do Austin Kleon tb!!!! Sobre criatividade eu tambĂ©m amo: - O caminho do artista (Julia Cameron) - A grande magia ( Elizabeth Gilbert) - Hit Makers, como nascem as tendĂȘncias (Derek Thompson) Abraço!!!  Eu amei O Caminho do Artista  e agora estou lendo outro da mesma autora "A arte da escuta". Vale muito a pena a leitura Bjo
Recommended Posts