Maria alice amaral zanandreis teixeira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Primeiramente, estou animadíssima por ter me tornado uma Beselha 🥹 Bom, meu nome é Maria Alice e tenho 23 anos, a um tempo estava atrás de algo que me encontrasse na área profissional, nunca consegui me encaixar em nada que envolvesse aprendizado por ter muita dificuldade, então estar aqui é uma pequena vitória para mim. Amo confeitaria (Inclusive conheço o Paulo da época em que gravava com a Dani), mas eu prezo muito por liberdade geográfica, afinal meu marido é gestor de tráfego e assim temos mais tempo em família e tenho também a oportunidade de trabalhar junto na empresa dele como Social Media. Muito feliz pela oportunidade de criar algo meu, ainda mais podendo escutar o mestre Paulo Cuenca! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Maria alice amaral zanandreis teixeira disse: Primeiramente, estou animadíssima por ter me tornado uma Beselha 🥹 Bom, meu nome é Maria Alice e tenho 23 anos, a um tempo estava atrás de algo que me encontrasse na área profissional, nunca consegui me encaixar em nada que envolvesse aprendizado por ter muita dificuldade, então estar aqui é uma pequena vitória para mim. Amo confeitaria (Inclusive conheço o Paulo da época em que gravava com a Dani), mas eu prezo muito por liberdade geográfica, afinal meu marido é gestor de tráfego e assim temos mais tempo em família e tenho também a oportunidade de trabalhar junto na empresa dele como Social Media. Muito feliz pela oportunidade de criar algo meu, ainda mais podendo escutar o mestre Paulo Cuenca! Seja,bem vinda, Maria,você falando de liberdade geográfica já lembro do arquétipo de explorador 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria alice amaral zanandreis teixeira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Muito Obrigada Ingrid!! Boa ligação que você fez, mas amo a ideia/prática de trabalhar e mesmo assim ter uma qualidade de vida fora de quatro paredes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 11 minutes ago, Maria alice amaral zanandreis teixeira disse: Primeiramente, estou animadíssima por ter me tornado uma Beselha 🥹 Bom, meu nome é Maria Alice e tenho 23 anos, a um tempo estava atrás de algo que me encontrasse na área profissional, nunca consegui me encaixar em nada que envolvesse aprendizado por ter muita dificuldade, então estar aqui é uma pequena vitória para mim. Amo confeitaria (Inclusive conheço o Paulo da época em que gravava com a Dani), mas eu prezo muito por liberdade geográfica, afinal meu marido é gestor de tráfego e assim temos mais tempo em família e tenho também a oportunidade de trabalhar junto na empresa dele como Social Media. Muito feliz pela oportunidade de criar algo meu, ainda mais podendo escutar o mestre Paulo Cuenca! Seja bem-vinda beselha!!!! TAMUUU JUNTAO NESSA JORNADA! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria alice amaral zanandreis teixeira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bora que foguete não da ré! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 23 horas atrás, Maria alice amaral zanandreis teixeira disse: Primeiramente, estou animadíssima por ter me tornado uma Beselha 🥹 Bom, meu nome é Maria Alice e tenho 23 anos, a um tempo estava atrás de algo que me encontrasse na área profissional, nunca consegui me encaixar em nada que envolvesse aprendizado por ter muita dificuldade, então estar aqui é uma pequena vitória para mim. Amo confeitaria (Inclusive conheço o Paulo da época em que gravava com a Dani), mas eu prezo muito por liberdade geográfica, afinal meu marido é gestor de tráfego e assim temos mais tempo em família e tenho também a oportunidade de trabalhar junto na empresa dele como Social Media. Muito feliz pela oportunidade de criar algo meu, ainda mais podendo escutar o mestre Paulo Cuenca! Eu costumo dizer que meus investimentos tem nome de liberdade, e liberdade geográfica é um dos tripés! Escutar o Paulo é sempre um presente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 16:19, Maria alice amaral zanandreis teixeira disse: Primeiramente, estou animadíssima por ter me tornado uma Beselha 🥹 Bom, meu nome é Maria Alice e tenho 23 anos, a um tempo estava atrás de algo que me encontrasse na área profissional, nunca consegui me encaixar em nada que envolvesse aprendizado por ter muita dificuldade, então estar aqui é uma pequena vitória para mim. Amo confeitaria (Inclusive conheço o Paulo da época em que gravava com a Dani), mas eu prezo muito por liberdade geográfica, afinal meu marido é gestor de tráfego e assim temos mais tempo em família e tenho também a oportunidade de trabalhar junto na empresa dele como Social Media. Muito feliz pela oportunidade de criar algo meu, ainda mais podendo escutar o mestre Paulo Cuenca! Oi Maria Alice, prazer em conhecê-la e saber um pouco mais de você. Seja bem-vinda e vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria alice amaral zanandreis teixeira Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Oi Maria Alice, prazer em conhecê-la e saber um pouco mais de você. Seja bem-vinda e vamos com tudo! Muito obrigada, vamos com tudo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Oi, Mariaaaa! Todo sucesso do mundo pra você Com certeza vai voar demaissss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts