Felipe Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Caso tenha ficado confuso, esse é o significado do meu nome "menino que é amigo/ gosta de cavalos e da guerra. Bizarro. Trabalho como social media a aproximadamente 1 ano e gerencio as redes de 2 empresas. Meu conhecimento é maior na área do design (estética) e por isso estou aqui, quero me tornar um expert em estratégia de conteúdo e agregar o máximo de valor possível para meus clientes e também para mim. Sou cristão devoto, sou apaixonado por música {(sou musicista inclusive) meu estilo preferido é indie e gosto da maioria de suas ramificações}, gastronomia, viagens e design (seja arquitetura, moda, carros, etc...). Meu maior desafio em trabalhar com mídias sociais é que eu detesto consumir conteúdo, sim, se eu pudesse moraria em um campo longe de quase toda essa tecnologia, contudo, sou bom no que faço (modéstia à parte) e gosto de criar coisas novas, inclusive conteúdo, sem dizer a baita oportunidade no mercado de faturar uma grana legal. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Quando Li "não gosto de cavalos" já comecei a rir... Tenho primo que tem Felipe no nome e ele gosta de cavalos rs Pode contar comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Seja bem-vindo irmão! Tmj nessa jornada que com certeza será fantástica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Oi, Felipe! Prazer, querido simbora voar bem alto hahahah sou cristã também, amei saber que curtimos as mesmas coisas e simbora trocar figurinhas hihi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 16:10, Felipe Rodrigues disse: Caso tenha ficado confuso, esse é o significado do meu nome "menino que é amigo/ gosta de cavalos e da guerra. Bizarro. Trabalho como social media a aproximadamente 1 ano e gerencio as redes de 2 empresas. Meu conhecimento é maior na área do design (estética) e por isso estou aqui, quero me tornar um expert em estratégia de conteúdo e agregar o máximo de valor possível para meus clientes e também para mim. Sou cristão devoto, sou apaixonado por música {(sou musicista inclusive) meu estilo preferido é indie e gosto da maioria de suas ramificações}, gastronomia, viagens e design (seja arquitetura, moda, carros, etc...). Meu maior desafio em trabalhar com mídias sociais é que eu detesto consumir conteúdo, sim, se eu pudesse moraria em um campo longe de quase toda essa tecnologia, contudo, sou bom no que faço (modéstia à parte) e gosto de criar coisas novas, inclusive conteúdo, sem dizer a baita oportunidade no mercado de faturar uma grana legal. Oi Felipe, bem-vindo! Prazer em te conhecer e saber um pouco sobre você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts