Jump to content

Post do dia: Oscar do melhor conteúdo


Recommended Posts

Oi, portaleiro!

Se liga na ideia para o post de HOJE!

O Oscar rende inúmeros tipos de conteúdo, começando por aqueles relacionados aos próprios filmes indicados, que ganham destaque na mídia.

Por isso, o simples fato de ter sido indicado ao Oscar já basta para que os longas chamem a atenção da galera. Também rola de aproveitar as categorias do prêmio que podem ter a ver com o seu nicho.

Assunto não falta, né? E, no Portal, eu mostro quais conteúdos podem aumentar o engajamento do seu perfil durante a cerimônia do Oscar e como utilizar todos eles. Bora lá que a estatueta será sua!

Tá tudo na pauta "O Oscar de melhor perfil vai para…":

O PORTAL

No próprio Instagram, nós trazemos um dos filmes para o conteúdo. Olha só!

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Ramon Freitas disse:

Oi, portaleiro!

Se liga na ideia para o post de HOJE!

O Oscar rende inúmeros tipos de conteúdo, começando por aqueles relacionados aos próprios filmes indicados, que ganham destaque na mídia.

Por isso, o simples fato de ter sido indicado ao Oscar já basta para que os longas chamem a atenção da galera. Também rola de aproveitar as categorias do prêmio que podem ter a ver com o seu nicho.

Assunto não falta, né? E, no Portal, eu mostro quais conteúdos podem aumentar o engajamento do seu perfil durante a cerimônia do Oscar e como utilizar todos eles. Bora lá que a estatueta será sua!

Tá tudo na pauta "O Oscar de melhor perfil vai para…":

O PORTAL

No próprio Instagram, nós trazemos um dos filmes para o conteúdo. Olha só!

Passando pra dizer que concordo em gênero, número e grau sobre a análise do filme Tudo Em todo lugar ao mesmo tempo.

NÃO É TUDO ISSO kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ramon Freitas disse:

Oi, portaleiro!

Se liga na ideia para o post de HOJE!

O Oscar rende inúmeros tipos de conteúdo, começando por aqueles relacionados aos próprios filmes indicados, que ganham destaque na mídia.

Por isso, o simples fato de ter sido indicado ao Oscar já basta para que os longas chamem a atenção da galera. Também rola de aproveitar as categorias do prêmio que podem ter a ver com o seu nicho.

Assunto não falta, né? E, no Portal, eu mostro quais conteúdos podem aumentar o engajamento do seu perfil durante a cerimônia do Oscar e como utilizar todos eles. Bora lá que a estatueta será sua!

Tá tudo na pauta "O Oscar de melhor perfil vai para…":

O PORTAL

No próprio Instagram, nós trazemos um dos filmes para o conteúdo. Olha só!

Ramon, eu adorei as ideias e já fiz meu conteúdo sobre o Oscar, voltado para o meu nicho, de acordo com as dicas! Muito obrigada!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Portaleiros! Tudo bem?

Sou nova no Portal, entrei ontem no lançamento do Paulo.

Gostei muito do seu post @Ramon Freitas, foi demais!!

Tenho uma dúvida: estou na FEC para ser Estrategista de Conteúdo da área da saúde, principalmente para nutricionistas.

E tive uma ideia de post para usar o filme A Baleia, mas no caso, eu estaria falando para o público das nutricionistas... estou no caminho certo ou tenho que me posicionar de outra forma?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/03/2023 at 11:50, Eloísa Martins disse:

Passando pra dizer que concordo em gênero, número e grau sobre a análise do filme Tudo Em todo lugar ao mesmo tempo.

NÃO É TUDO ISSO kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mesmo ganhando os prêmios mais cobiçados, não funcionou para mim. Dificil chegar até o final hahaha

 

Você é do meu time, então, Eloísa.

 

Abraço

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/03/2023 at 15:06, Cris Romão disse:

Olá, Portaleiros! Tudo bem?

Sou nova no Portal, entrei ontem no lançamento do Paulo.

Gostei muito do seu post @Ramon Freitas, foi demais!!

Tenho uma dúvida: estou na FEC para ser Estrategista de Conteúdo da área da saúde, principalmente para nutricionistas.

E tive uma ideia de post para usar o filme A Baleia, mas no caso, eu estaria falando para o público das nutricionistas... estou no caminho certo ou tenho que me posicionar de outra forma?

Oi, Cris.

 

Eu acho que está no caminho supercerto.

 

Eu amei "A baleia".

 

Na nutrição, dá para falar de tanta coisa. Valor nutricional das refeições do protagonista, o que o consumo de lanches diariamente faz com o corpo, quantidade indicadas de determinados alimentos, riscos do consumo excessivo de açúcar e gordura para quem tem problemas cardíacos, dietas de emagrecimento, alimentos que auxiliam o coração e por aí vai.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/03/2023 at 11:34, FLÁVIA SANTONIO disse:

Como fazer um bom cta, meu nicho é cabelos e eu fiz um oscar de melhores produtos.

Oi, Flávia. Depende muito do estágio do funil.

 

Dá para vender, pedir para sua audiência votar nos produtos/comentar (para aumentar engajamento), pedir para salvar o conteúdo (se ele tiver dicas valiosas), compartilhar, direcionar as pessoas para outro canal seu ou para outro post... e por aí vai.

 

O CTA tem que ser curto, direto e simples. As pessoas tem que fazer uma única ação e saber qual é o objetivo disso.

 

Você pode olhar muitos exemplos no perfil do Paulo e procurar relatórios no Portal, de acordo com o seu objetivo (crescer, engajar ou vender).

 

Abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...