Paola Scolletta Tagashira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Eu estou no começo tambem, querendo empreender mas sem uma ideia ainda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Ju, não comecei agora... ams tenho uma certeza: A FORMAÇÃO VAI TE AJUDAR MUITOOO Não vejo a horaaaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 16:00, Juliana Kondo disse: Comecei a empreender agora com óleos essencias, sei que com a Formação vou começar com o pé direito para a minha empresa e fazer o conteúdo estratégico e com sucesso. Quem ai tbm está no começo dessa jornada?? Oi Ju, seja bem-vinda! Desejo boa sorte a você nessa fase inicial de empreendedorismo. Tenho uma agência junto a meu irmão que tem 9 anos e estamos dia após dia buscando evoluir. Conte conosco com o que precisar e vamos juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts