Juliana Kondo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Comecei a empreender agora com óleos essencias, sei que com a Formação vou começar com o pé direito para a minha empresa e fazer o conteúdo estratégico e com sucesso. Quem ai tbm está no começo dessa jornada?? 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Weeee.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Walker Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Não é meu primeiro empreendimento, mas sinto como se fosse o começo de uma nova faze. No fundo tem um gostinho de novidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 12 minutes ago, Bruna Walker disse: Não é meu primeiro empreendimento, mas sinto como se fosse o começo de uma nova faze. No fundo tem um gostinho de novidade Ah que demais. Qual sua área? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 19 minutes ago, Bruna Walker disse: Não é meu primeiro empreendimento, mas sinto como se fosse o começo de uma nova faze. No fundo tem um gostinho de novidade Recomeçar é sempre bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Walker Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Juliana Kondo disse: Ah que demais. Qual sua área? Criação de conteúdo (fotografia, vídeo e arte digital) para empresas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anne Raysa Vieira Nunes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Aaaaai @Juliana Kondo eu tô me aventurando por aqui também. Tô tão ansiosa para fazer tudo acontecer que tive que levar para a terapia kkkkk Eu também tô num nicho parecido com o seu, Juliana. Estou começando a produzir incensos naturais e produtos relacionados. Já tô te seguindo no Insta também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Euuuu! Lancei minha própria marca de roupas (que a princípio comecei com camisetas) e é um sonho realizado! Tá bem no comecinho tbm mas estou muito empolgada pra aprender tudo aqui na formação e ver minha empresa crescer! Tamo juntaaaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Silva Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Juliana Kondo disse: Comecei a empreender agora com óleos essencias, sei que com a Formação vou começar com o pé direito para a minha empresa e fazer o conteúdo estratégico e com sucesso. Quem ai tbm está no começo dessa jornada?? Eu comecei em 2020, mas estando aqui me sinto como se estivesse no começo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Bruna Walker disse: Criação de conteúdo (fotografia, vídeo e arte digital) para empresas. Que interessante, a formação aqui vai ajudar muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Anne Raysa Vieira Nunes disse: Aaaaai @Juliana Kondo eu tô me aventurando por aqui também. Tô tão ansiosa para fazer tudo acontecer que tive que levar para a terapia kkkkk Eu também tô num nicho parecido com o seu, Juliana. Estou começando a produzir incensos naturais e produtos relacionados. Já tô te seguindo no Insta também Não vejo a hora de começar os conteúdos e colocar a mão na massa rsrsrs. Que legal, eu estou adorando esse universo, tem muita coisa para aprender. Obrigada por me seguir Me passa o seu tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 42 minutes ago, Celeste Andrade disse: Euuuu! Lancei minha própria marca de roupas (que a princípio comecei com camisetas) e é um sonho realizado! Tá bem no comecinho tbm mas estou muito empolgada pra aprender tudo aqui na formação e ver minha empresa crescer! Tamo juntaaaa!! Que legaaaal. Amo camisetas rsrs. Passa depois seu Insta pra gente ver. Aqui vai ser ótimo para o nosso início com tudo. Tamo juntaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 31 minutes ago, Maira Silva disse: Eu comecei em 2020, mas estando aqui me sinto como se estivesse no começo Entendo, e tenho certeza que vai agregar demais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreia A Siqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oi Juliana! Eu também estou iniciando e entendi que se quisermos que nosso negócio prospere temos que produzir conteúdo de qualidade, com propósito para o negócio. Acredito que estamos no melhor lugar para aprender. Sou iniciante e ansiosa para aprender! Vamos lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hora atrás, Andreia A Siqueira disse: Oi Juliana! Eu também estou iniciando e entendi que se quisermos que nosso negócio prospere temos que produzir conteúdo de qualidade, com propósito para o negócio. Acredito que estamos no melhor lugar para aprender. Sou iniciante e ansiosa para aprender! Vamos lá! Oi Andreia. Com certeza, conteúdo de qualidade e em quantidade como diz o Paulo. Também acho que estamos no melhor lugar. Vamos juntas voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Barbosa Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu já empreendo a 2 anos no mercado digital como prestador de serviço e dono de agencia. Qualquer coisa eu estou a disposição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Olá, muito feliz em participar dessa comunidade e trocar ideias com vocês. Estou a pouco tempo nesse universo do empreendedorismo e já passei por muitos desafios. Deixei no fim do ano passado uma agência de Marketing e Comunicação, que trabalhei por 17 anos. Não tinha mais para onde crescer, o último cargo era o de gerente e eu já estava ocupando ele por 3 anos. Começou a não fazer sentido eu estar mais lá. Durante a pandemia passamos por processos complicados e a direção cobrava cada vez mais e não dava nenhum suporte para equipe. Eu como gestora acabei ficando sobrecarregada demais e iniciei uma crise de burnout. Resumindo: pedi demissão, mas não tinha nada planejado. Só tinha em mente que queria vir para esse universo do digital. Comecei a comprar várias mentorias e cursos e isso mais atrapalhou do que ajudou. Não tinha clareza de nada e me trouxe mais caos mental. Há dois meses foquei no que eu queria e comecei a ter mais clareza de tudo, desenvolvi um método e comecei a dar mentorias e consultorias. E agora está caminhando, mesmo que a passos lentos. A minha maior dificuldade é vender, já que sou muito executora. Acredito muito na questão do conteúdo como caminho, por isso comprei essa formação do Paulo. Estou à disposição para compartilharmos conhecimento. Eu amo isso!!! Meu insta é @anacomunica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu estou começando agora algo meu,já trabalho com meu esposo no projeto dele a um tempo,mais tenho meu projeto de empreendedorismo por mim mesma e estou começando agora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Olá, muito feliz em participar dessa comunidade e trocar ideias com vocês. Estou a pouco tempo nesse universo do empreendedorismo e já passei por muitos desafios. Deixei no fim do ano passado uma agência de Marketing e Comunicação, que trabalhei por 17 anos. Não tinha mais para onde crescer, o último cargo era o de gerente e eu já estava ocupando ele por 3 anos. Começou a não fazer sentido eu estar mais lá. Durante a pandemia passamos por processos complicados e a direção cobrava cada vez mais e não dava nenhum suporte para equipe. Eu como gestora acabei ficando sobrecarregada demais e iniciei uma crise de burnout. Resumindo: pedi demissão, mas não tinha nada planejado. Só tinha em mente que queria vir para esse universo do digital. Comecei a comprar várias mentorias e cursos e isso mais atrapalhou do que ajudou. Não tinha clareza de nada e me trouxe mais caos mental. Há dois meses foquei no que eu queria e comecei a ter mais clareza de tudo, desenvolvi um método e comecei a dar mentorias e consultorias. E agora está caminhando, mesmo que a passos lentos. A minha maior dificuldade é vender, já que sou muito executora. Acredito muito na questão do conteúdo como caminho, por isso comprei essa formação do Paulo. Estou à disposição para compartilharmos conhecimento. Eu amo isso!!! Meu insta é @anacomunica Será ótimo essa nova jornada Ana, com certeza o conteúdo é o caminho e estamos aprendendo com o melhor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayara Kunzler dos Santos Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Euuu, é tudo muito novo para mim, estou com um friozinho na barriga hheeheh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu empreendo a 2 Anos, mas agora que estou levando minha vida de empreendedora a sério. Quando a mentalidade muda, tudo começa a fluir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Eu empreendo a pelo menos 2 anos, mas só agora estou colocando força! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 16:00, Juliana Kondo disse: Comecei a empreender agora com óleos essencias, sei que com a Formação vou começar com o pé direito para a minha empresa e fazer o conteúdo estratégico e com sucesso. Quem ai tbm está no começo dessa jornada?? Amo óleos essências,usava muito no meu skincare sou fã de coisas naturais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 14 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Amo óleos essências,usava muito no meu skincare sou fã de coisas naturais. Que legal Ingrid, se quiser alguma dica só falar comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Ju, não comecei agora... ams tenho uma certeza: A FORMAÇÃO VAI TE AJUDAR MUITOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts