Jump to content

Quem está começando a empreender agora?


Recommended Posts

Aaaaai @Juliana Kondo  eu tô me aventurando por aqui também. Tô tão ansiosa para fazer tudo acontecer que tive que levar para a terapia kkkkk

Eu também tô num nicho parecido com o seu, Juliana. Estou começando a produzir incensos naturais e produtos relacionados. Já tô te seguindo no Insta também ❤️

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Juliana Kondo disse:

Comecei a empreender agora com óleos essencias, sei que com a Formação vou começar com o pé direito para a minha empresa e fazer o conteúdo estratégico e com sucesso. 

Quem ai tbm está no começo dessa jornada??

🐝🐝🐝

Eu comecei em 2020, mas estando aqui me sinto como se estivesse no começo

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Anne Raysa Vieira Nunes disse:

Aaaaai @Juliana Kondo  eu tô me aventurando por aqui também. Tô tão ansiosa para fazer tudo acontecer que tive que levar para a terapia kkkkk

Eu também tô num nicho parecido com o seu, Juliana. Estou começando a produzir incensos naturais e produtos relacionados. Já tô te seguindo no Insta também ❤️

 

Não vejo a hora de começar os conteúdos e colocar a mão na massa rsrsrs. 

Que legal, eu estou adorando esse universo, tem muita coisa para aprender.

Obrigada por me seguir 🥰 Me passa o seu tbm

Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Celeste Andrade disse:

Euuuu! Lancei minha própria marca de roupas (que a princípio comecei com camisetas) e é um sonho realizado! Tá bem no comecinho tbm mas estou muito empolgada pra aprender tudo aqui na formação e ver minha empresa crescer! Tamo juntaaaa!! ✨🐝

Que legaaaal. Amo camisetas rsrs. Passa depois seu Insta pra gente ver. Aqui vai ser ótimo para o nosso início com tudo.

Tamo juntaaaaa 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Andreia A Siqueira disse:

Oi Juliana! Eu também estou iniciando e entendi que se quisermos que nosso negócio prospere temos que produzir conteúdo de qualidade, com propósito para o negócio. Acredito que estamos no melhor lugar para aprender. Sou iniciante e ansiosa para aprender! Vamos lá!

Oi Andreia. Com certeza, conteúdo de qualidade e em quantidade como diz o Paulo. Também acho que estamos no melhor lugar. Vamos juntas voar!🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, muito feliz em participar dessa comunidade e trocar ideias com vocês. Estou a pouco tempo nesse universo do empreendedorismo e já passei por muitos desafios. Deixei no fim do ano passado uma agência de Marketing e Comunicação, que trabalhei por 17 anos. Não tinha mais para onde crescer, o último cargo era o de gerente e eu já estava ocupando ele por 3 anos. Começou a não fazer sentido eu estar mais lá. Durante a pandemia passamos por processos complicados e a direção cobrava cada vez mais e não dava nenhum suporte para equipe. Eu como gestora acabei ficando sobrecarregada demais e iniciei uma crise de burnout. Resumindo: pedi demissão, mas não tinha nada planejado. Só tinha em mente que queria vir para esse universo do digital. Comecei a comprar várias mentorias e cursos e isso mais atrapalhou do que ajudou. Não tinha clareza de nada e me trouxe mais caos mental. Há dois meses foquei no que eu queria e comecei a ter mais clareza de tudo, desenvolvi um método e comecei a dar mentorias e consultorias. E agora está caminhando, mesmo que a passos lentos. A minha maior dificuldade é vender, já que sou muito executora. Acredito muito na questão do conteúdo como caminho, por isso comprei essa formação do Paulo. Estou à disposição para compartilharmos conhecimento. Eu amo isso!!! Meu insta é @anacomunica

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Ana Paula Moraes Carvalho disse:

Olá, muito feliz em participar dessa comunidade e trocar ideias com vocês. Estou a pouco tempo nesse universo do empreendedorismo e já passei por muitos desafios. Deixei no fim do ano passado uma agência de Marketing e Comunicação, que trabalhei por 17 anos. Não tinha mais para onde crescer, o último cargo era o de gerente e eu já estava ocupando ele por 3 anos. Começou a não fazer sentido eu estar mais lá. Durante a pandemia passamos por processos complicados e a direção cobrava cada vez mais e não dava nenhum suporte para equipe. Eu como gestora acabei ficando sobrecarregada demais e iniciei uma crise de burnout. Resumindo: pedi demissão, mas não tinha nada planejado. Só tinha em mente que queria vir para esse universo do digital. Comecei a comprar várias mentorias e cursos e isso mais atrapalhou do que ajudou. Não tinha clareza de nada e me trouxe mais caos mental. Há dois meses foquei no que eu queria e comecei a ter mais clareza de tudo, desenvolvi um método e comecei a dar mentorias e consultorias. E agora está caminhando, mesmo que a passos lentos. A minha maior dificuldade é vender, já que sou muito executora. Acredito muito na questão do conteúdo como caminho, por isso comprei essa formação do Paulo. Estou à disposição para compartilharmos conhecimento. Eu amo isso!!! Meu insta é @anacomunica

Será ótimo essa nova jornada Ana, com certeza o conteúdo é o caminho e estamos aprendendo com o melhor. 🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 14/07/2022 at 16:00, Juliana Kondo disse:

Comecei a empreender agora com óleos essencias, sei que com a Formação vou começar com o pé direito para a minha empresa e fazer o conteúdo estratégico e com sucesso. 

Quem ai tbm está no começo dessa jornada??

🐝🐝🐝

Amo óleos essências,usava muito no meu skincare sou fã de coisas naturais.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...