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Post do dia: Preparando o cliente para a compra


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Oi, portaleiro!

Se liga na ideia para o post de HOJE!

O marketing de conteúdo é uma orquestra onde, a todo tempo, você precisa conduzir seu cliente por um funil.

Então, cada post precisa ter um objetivo. Dessa forma, você consegue criar conteúdos que aumentem o nível de consciência do seu público, preparando-o para a venda de forma orquestrada.

Não tem atalho: o desafio é chamar atenção do seu futuro cliente, reter sua atenção e, finalmente, converter essa atenção em uma decisão de compra.

Vamos transformar a teoria em um plano de ação? No Portal, eu te ajudo a combinar conteúdos de todos os estágios do funil. Também montei uma estratégia só te topo para você aumentar sua conexão com a galera.

Tá tudo na pauta "Se você não vender, não vai ter nenhum segundo de paz":

O PORTAL

E tem portaleiro que já aplicou as estratégias de topo de funil no conteúdo e está amando os resultados!

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O próximo depoimento de sucesso pode ser o seu! Bora produzir?
Abraço!

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