Ramon Freitas Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O marketing de conteúdo é uma orquestra onde, a todo tempo, você precisa conduzir seu cliente por um funil. Então, cada post precisa ter um objetivo. Dessa forma, você consegue criar conteúdos que aumentem o nível de consciência do seu público, preparando-o para a venda de forma orquestrada. Não tem atalho: o desafio é chamar atenção do seu futuro cliente, reter sua atenção e, finalmente, converter essa atenção em uma decisão de compra. Vamos transformar a teoria em um plano de ação? No Portal, eu te ajudo a combinar conteúdos de todos os estágios do funil. Também montei uma estratégia só te topo para você aumentar sua conexão com a galera. Tá tudo na pauta "Se você não vender, não vai ter nenhum segundo de paz": O PORTAL E tem portaleiro que já aplicou as estratégias de topo de funil no conteúdo e está amando os resultados! O próximo depoimento de sucesso pode ser o seu! Bora produzir? Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts