Ramon Freitas Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 Se você ainda não abriu a agenda ou o bloco de notas, tá na hora do planejamento. Organize os conteúdos de março para não perder nada e, de quebra, aumentar seu engajamento com temas em alta. Além das datas comemorativas, também é importante ficar de olho em outros eventos podem servir de ponte de conexão com o público. Atenção aos lançamentos mês e já marque na agenda os que mais te chamaram a atenção! Quer planejar seu conteúdo de março do jeito certo? Então, acesse o Portal #050, na pauta "Um mês de conteúdo: março promete boas doses de infotenimento e muitas vendas", que eu te ajudo. O PORTAL #050 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2023 7 horas atrás, Ramon Freitas disse: Se você ainda não abriu a agenda ou o bloco de notas, tá na hora do planejamento. Organize os conteúdos de março para não perder nada e, de quebra, aumentar seu engajamento com temas em alta. Além das datas comemorativas, também é importante ficar de olho em outros eventos podem servir de ponte de conexão com o público. Atenção aos lançamentos mês e já marque na agenda os que mais te chamaram a atenção! Quer planejar seu conteúdo de março do jeito certo? Então, acesse o Portal #050, na pauta "Um mês de conteúdo: março promete boas doses de infotenimento e muitas vendas", que eu te ajudo. O PORTAL #050 Ai Ramon, vou seguir! Tenho estado uma baldas para seguir O Portal... culpa da FEC Muito obrigada pelo reminder. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramon Freitas Postado 1 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2023 Isso, Silvia. Com o combo Portal + FEC ninguém te para! Esta edição está muito boa Um abraço e boas postagens. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts