Jump to content

Recommended Posts

Postado

Estou vendo várias interações de pessoas já experientes na área do digital.... super legal🤩 mas eu não entendo muitas coisas pois sou totalmente nova... bem amadora!😅alguém por aí assim também?
sou esteticista e é meu primeiro curso voltado para o mkt digital, e você?

• Curti 7
  • Me ajudou! 1
Postado
12 minutes ago, Bruna Kaori Toyoki disse:

Estou vendo várias interações de pessoas já experientes na área do digital.... super legal🤩 mas eu não entendo muitas coisas pois sou totalmente nova... bem amadora!😅alguém por aí assim também?

Seja bem-vinda beselha querida!!!

No começo é assim mesmo, mas já já você está profissa na comunidade! 

E fica sussa que aqui tem uma galera que também está começando, inclusive eu sou um deles! Estamos no mesmo barco! Tmj e se precisar é só chamar ❤️🐝

• Curti 2
Postado
23 minutes ago, Leticia Beatriz Alves disse:

Também estou começando do zero Bruna e também é meu primeiro curso voltado para o mkt digital!!

🤩vamos nessa juntas😆

15 minutes ago, Victor Barros disse:

Seja bem-vinda beselha querida!!!

No começo é assim mesmo, mas já já você está profissa na comunidade! 

E fica sussa que aqui tem uma galera que também está começando, inclusive eu sou um deles! Estamos no mesmo barco! Tmj e se precisar é só chamar ❤️🐝

quero muito me tornar uma ótima estrategista e entender desse universo digital😆

Muito Obrigada!!🙏

Postado
1 minute ago, Stefânia Tavares de França Fagundes disse:

@Bruna Kaori Toyokitu já vai começar com o pé na porta mulher, esse vai ser de longe o melhor curso de marketing digital q vc poderia querer! 🥵

Uhuuuuuuuuuu, estou super empolgada!!! cabeça à mil!!! e nem começou!!!
tenho certeza que esse seria o melhor curso que poderia escolher mas um super medo de não dar conta😱😱😱😱😱😱

• Curti 1
Postado
Just now, Bruna Kaori Toyoki disse:

Uhuuuuuuuuuu, estou super empolgada!!! cabeça à mil!!! e nem começou!!!
tenho certeza que esse seria o melhor curso que poderia escolher mas um super medo de não dar conta😱😱😱😱😱😱

vai dar bom, confia! a comunidade tá aqui pra gente tirar dúvida e crescer junto!

• Curti 1
Postado
7 minutes ago, Larissa Adomaitis Padovese disse:

Comecei esse ano a trabalhar com o social media, também me considero nova na área! Sejam bem vindas meninas, se eu puder ajudar em alguma coisa é só chamar 😉

Que legal Lari!! e como foi iniciar nesse mercado? se você puder me contar mais sobre ficaria super feliz em saber🤩
super me interessei em mudar de área depois das 4 aulas que o Paulo deu mas tenho esse receio da transição... como foi?como vc fez?e como vc fez para se inserir no mercado?

Postado (edited)
57 minutes ago, Bruna Kaori Toyoki disse:

Bruna,seja bem vinda,todos aqui estamos aprendendo juntos e agregando em conhecimento.

Ao acompanhar assuntos ligados a estética🥰era viciada em acompanhar perfis nessa pegada.

Era a louca dos protetores solares asiáticos😂

Editado por Ingrid Leão IR
  • Curti 2
Postado
57 minutes ago, Bruna Kaori Toyoki disse:

Normal essa sensação no início e com a prática você vai se sentindo mais confiante!

Aqui  pelo que estou vendo, tem uma galera que também está no mesmo barco - iniciando também, me incluo nessa rsrs mesmo sendo da área de comunicação. Ou seja, estamos no mesmo caminho. 

• Curti 2
Postado
4 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Bruna,seja bem vinda,todos aqui estamos aprendendo juntos e agregando em conhecimento.

Ao acompanhar assuntos ligados a estética🥰era viciada em acompanhar perfis nessa pegada.

Era a louca dos protetores solares asiáticos😂

Obaaa!!! vamos nessa!!! 
que legal tenho muita dificuldade em criar vínculo com os meus seguidores... pois acho que muitas vezes sou muito técnica!!ou falta conteúdo! preciso botar o lado da criativade para jogo e criar posts mais interativos😊um dos motivos que senti necessidade de investir no mkt digital!!!! vamos com tudoooo!!!!🤩🤩

Postado
3 minutes ago, Bruna Kaori Toyoki disse:

Obaaa!!! vamos nessa!!! 
que legal tenho muita dificuldade em criar vínculo com os meus seguidores... pois acho que muitas vezes sou muito técnica!!ou falta conteúdo! preciso botar o lado da criativade para jogo e criar posts mais interativos😊um dos motivos que senti necessidade de investir no mkt digital!!!! vamos com tudoooo!!!!🤩🤩

Realmente,a forma técnica não funciona,a não ser que você queira atrair outros esteticistas.

Mais é um nicho muito bom,que tem várias formas de produzir conteúdos bacanas.

Postado
Just now, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse:

Só de você conseguir postar, já quer dizer que está melhor que eu. Não consegui postar nada até agora. Só pq não sei onde escrever. 🙄

Postado
10 minutes ago, Rick de Melo disse:

Normal essa sensação no início e com a prática você vai se sentindo mais confiante!

Aqui  pelo que estou vendo, tem uma galera que também está no mesmo barco - iniciando também, me incluo nessa rsrs mesmo sendo da área de comunicação. Ou seja, estamos no mesmo caminho. 

Vamos todos nessa!!!!🤩🤩🤩🤩🤩

• Curti 1
Postado
1 hour ago, Bruna Kaori Toyoki disse:

Nas primeiras aulas você vai começar a voar. AI ninguém vai te parar mais.

Postado
10 minutes ago, Lidia Gomes disse:

Eu sou nova na área também @Bruna Kaori Toyokijá estudava algumas coisas de marketing mas por conta, sabe? Essa é minha primeira formação. 

Tô um pouco ansiosa? Sim! Mas vamos assim mesmo kkkkkk

siim eu também!!! sempre estudei com oq tem disponivel gratuitamente... mas agr #euescolhi levar o negócio para outro nível!!!
vamos nessa!!!🤩😃

Postado
5 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Realmente,a forma técnica não funciona,a não ser que você queira atrair outros esteticistas.

Mais é um nicho muito bom,que tem várias formas de produzir conteúdos bacanas.

simmmm tem muito oq explorar ainda... sinto muita falta de conteúdo com informações reais e que realmente funcionam.... sem ser conteúdo modinha! conteúdos que realmente informam os clientes para não comprar mentira e se frustrar com procedimentos estéticos

Postado
1 hour ago, Bruna Kaori Toyoki disse:

Ainda bem que não sou só eu! Primeira vez tendo envolvimento com mkt digital, estamos juntas nessa! 🥰

Postado
8 minutes ago, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse:

Só de você conseguir postar, já quer dizer que está melhor que eu. Não consegui postar nada até agora. Só pq não sei onde escrever. 🙄

Eu não estava entedendo como funcionava também!!! mas se você abrir pelo ocmputador a visualização fica muito mais fácil!!! pelo celular eu estava perdidinha

Postado
2 minutes ago, Maria alice amaral zanandreis teixeira disse:

Ainda bem que não sou só eu! Primeira vez tendo envolvimento com mkt digital, estamos juntas nessa! 🥰

simmmmm vamos nessa!!! minha cabeça já está à todo vapor só com o glossário a maioria dos termos todos novos para mim😅

• Curti 1
  • Criar novo...