Patymagal Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 Oi pessoal! Eu trabalho num nicho muito específico: terapia ocupacional que trata crianças com seletividade alimentar... Esse tema GIGANTE me limita um pouco na criação de posts pois esteticamente o termo "seletividade alimentar" ocupa muito espaço e nunca é atrativo Como posso substituir? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Patymagal disse: Oi pessoal! Eu trabalho num nicho muito específico: terapia ocupacional que trata crianças com seletividade alimentar... Esse tema GIGANTE me limita um pouco na criação de posts pois esteticamente o termo "seletividade alimentar" ocupa muito espaço e nunca é atrativo Como posso substituir? Restrição? tem 9 letras Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 Só acho que pode ter conotação negativa... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patymagal Postado 23 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 3 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Restrição? tem 9 letras Restrição era minha primeira opção também kkkk Mas dentro do nicho ela tem um significado diferente então no fim das contas não serve Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 2 minutes ago, Patymagal disse: Restrição era minha primeira opção também kkkk Mas dentro do nicho ela tem um significado diferente então no fim das contas não serve E se inverter? Alimentação seletiva Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 Recusa alimentar Repertório restrito de alimentos Ingestão frrequente de um mesmo alimento Estão grandes, mas no contexto podem ser usados hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patymagal Postado 27 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2023 On 23/02/2023 at 20:16, Silvia Arrochinho disse: E se inverter? Alimentação seletiva nossaaa, não tinha pensado nessa! acho que pode funcionar, muito obrigada! ♥ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts