Tina Zayki Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sou graduada em Direito e por consequência fiz carreira na justiça como servidora pública, também transitei pelos cursos de Letras e Psicologia, e antes de me aposentar acabei me formando em Turismo. Já fiz todo tipo de viagens, em grupos, com família, com amigos e muitas sozinha. Viajei usando todos os tipos de transporte: avião , carro , ônibus , trem , navio , balão . Me hospedei desde hostels a hotéis estrelados. Viajei em excursões, mas me identifico mais com viagens personalizadas que atendam minhas necessidades, sempre confeccionando meus roteiros pelo Brasil e pelo mundo. Apesar de começar a viajar já madura, depois que o bichinho viajante me picou não parei mais e tive a oportunidade de conhecer até agora uns 70 países. Eu sou a Tina, e de tanto viajar, me torne a (viajante+Tina) @viajantina . Meu nicho é venda de produtos de turismo: Passagens, pacotes e Roteiros personalizados no Brasil ou outros países. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Tina Zayki disse: Sou graduada em Direito e por consequência fiz carreira na justiça como servidora pública, também transitei pelos cursos de Letras e Psicologia, e antes de me aposentar acabei me formando em Turismo. Já fiz todo tipo de viagens, em grupos, com família, com amigos e muitas sozinha. Viajei usando todos os tipos de transporte: avião , carro , ônibus , trem , navio , balão . Me hospedei desde hostels a hotéis estrelados. Viajei em excursões, mas me identifico mais com viagens personalizadas que atendam minhas necessidades, sempre confeccionando meus roteiros pelo Brasil e pelo mundo. Apesar de começar a viajar já madura, depois que o bichinho viajante me picou não parei mais e tive a oportunidade de conhecer até agora uns 70 países. Eu sou a Tina, e de tanto viajar, me torne a (viajante+Tina) @viajantina . Meu nicho é venda de produtos de turismo: Passagens, pacotes e Roteiros personalizados no Brasil ou outros países. SEJA BEM-VINDA BESELHA VIAJANTE QUERIDA! Nicho top, afinal, quem é que não gosta de viajar né? Boa sorte nessa jornada e conta comigo nesse processo! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 10 minutes ago, Tina Zayki disse: Sou graduada em Direito e por consequência fiz carreira na justiça como servidora pública, também transitei pelos cursos de Letras e Psicologia, e antes de me aposentar acabei me formando em Turismo. Já fiz todo tipo de viagens, em grupos, com família, com amigos e muitas sozinha. Viajei usando todos os tipos de transporte: avião , carro , ônibus , trem , navio , balão . Me hospedei desde hostels a hotéis estrelados. Viajei em excursões, mas me identifico mais com viagens personalizadas que atendam minhas necessidades, sempre confeccionando meus roteiros pelo Brasil e pelo mundo. Apesar de começar a viajar já madura, depois que o bichinho viajante me picou não parei mais e tive a oportunidade de conhecer até agora uns 70 países. Eu sou a Tina, e de tanto viajar, me torne a (viajante+Tina) @viajantina . Meu nicho é venda de produtos de turismo: Passagens, pacotes e Roteiros personalizados no Brasil ou outros países. Uau... Que bacana, 70 países! Muito bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 14:08, Tina Zayki disse: Sou graduada em Direito e por consequência fiz carreira na justiça como servidora pública, também transitei pelos cursos de Letras e Psicologia, e antes de me aposentar acabei me formando em Turismo. Já fiz todo tipo de viagens, em grupos, com família, com amigos e muitas sozinha. Viajei usando todos os tipos de transporte: avião , carro , ônibus , trem , navio , balão . Me hospedei desde hostels a hotéis estrelados. Viajei em excursões, mas me identifico mais com viagens personalizadas que atendam minhas necessidades, sempre confeccionando meus roteiros pelo Brasil e pelo mundo. Apesar de começar a viajar já madura, depois que o bichinho viajante me picou não parei mais e tive a oportunidade de conhecer até agora uns 70 países. Eu sou a Tina, e de tanto viajar, me torne a (viajante+Tina) @viajantina . Meu nicho é venda de produtos de turismo: Passagens, pacotes e Roteiros personalizados no Brasil ou outros países. Nem acredito que consegui achar mais alguém do turismo por aqui. Já tô seguindo teu trabalho acho que podemos trocar bastante conhecimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 70 países é história demaaaais! Prazer, querida! Vamos nessa, voar muito alto e conhecer mais lugares ainda pra você mostrar tudinho hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 (edited) On 14/07/2022 at 15:08, Tina Zayki disse: Sou graduada em Direito e por consequência fiz carreira na justiça como servidora pública, também transitei pelos cursos de Letras e Psicologia, e antes de me aposentar acabei me formando em Turismo. Já fiz todo tipo de viagens, em grupos, com família, com amigos e muitas sozinha. Viajei usando todos os tipos de transporte: avião , carro , ônibus , trem , navio , balão . Me hospedei desde hostels a hotéis estrelados. Viajei em excursões, mas me identifico mais com viagens personalizadas que atendam minhas necessidades, sempre confeccionando meus roteiros pelo Brasil e pelo mundo. Apesar de começar a viajar já madura, depois que o bichinho viajante me picou não parei mais e tive a oportunidade de conhecer até agora uns 70 países. Eu sou a Tina, e de tanto viajar, me torne a (viajante+Tina) @viajantina . Meu nicho é venda de produtos de turismo: Passagens, pacotes e Roteiros personalizados no Brasil ou outros países. Parabéns, você é incrível, várias áreas de atuação, uma melhor que a outras, direito ,letras e psicologia e agora turismo, incrível, parabéns Editado 7 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 15:08, Tina Zayki disse: Sou graduada em Direito e por consequência fiz carreira na justiça como servidora pública, também transitei pelos cursos de Letras e Psicologia, e antes de me aposentar acabei me formando em Turismo. Já fiz todo tipo de viagens, em grupos, com família, com amigos e muitas sozinha. Viajei usando todos os tipos de transporte: avião , carro , ônibus , trem , navio , balão . Me hospedei desde hostels a hotéis estrelados. Viajei em excursões, mas me identifico mais com viagens personalizadas que atendam minhas necessidades, sempre confeccionando meus roteiros pelo Brasil e pelo mundo. Apesar de começar a viajar já madura, depois que o bichinho viajante me picou não parei mais e tive a oportunidade de conhecer até agora uns 70 países. Eu sou a Tina, e de tanto viajar, me torne a (viajante+Tina) @viajantina . Meu nicho é venda de produtos de turismo: Passagens, pacotes e Roteiros personalizados no Brasil ou outros países. Oi Tina, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade. Ah, pode contar comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts