Juliana Kondo Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com Ăłleos essencias. Eles ajudam no nosso fĂsico e emocional e diminuindo o uso de remĂ©dios. Podem ser usados desde de bebĂȘ atĂ© pessoas mais experientes. VocĂȘs jĂĄ conhecem ou usam? Me contem aqui a experiĂȘncia de vocĂȘs.
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Tenho utilizado óleos essenciais para ambiente no difusor... Pra dormir, trabalhar... Uso muito alecrim para energia e lavanda pra relaxar... Mas suor aceito sugestÔes Qual um bom óleo pra contribuir com a Criatividade?  1
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 (edited) uso bastante os óleos da da doTerra! Tenho uma cliente que é aromaterapeuta e tenho aprendido cada vez mais... Editado 14 de Julho de 2022 por Bianca Oliveira 1
Juliana Kondo Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 Que maravilha Elvio, eu uso no difusor tambĂ©m que fica uma delĂcia no ambiente. Lavanda Ă© um dos melhores para relaxar, no difusor ou tbm na sola dos pĂ©s. O Whisper Ă© bom para autoconfiança e criatividade, o Wild Orange tambĂ©m Ă© muito bom para criatividade e falta de energia, eu inalo todos os dias de manhĂŁ. O bom Ă© que cada um tem outros benefĂcios alĂ©m desses.Â
Juliana Kondo Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Bianca Oliveira disse: uso bastante os Ăłleos da da doTerra! Tenho uma cliente que Ă© aromaterapeuta e tenho aprendido cada vez mais... Os que eu trabalho sĂŁo da DoTerra, sĂŁo os melhores. Eu aprendo um pouco mais todos os dias e estĂĄ fazendo um bem enorme.Â
MarĂlia Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Amo Ăłleos essenciais, Ju!! Bem-vinda Vamos voar altooo (to usando peppermint agora hahahahah)
InĂȘs Viana Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 18:59, Juliana Kondo disse: Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com Ăłleos essencias. Eles ajudam no nosso fĂsico e emocional e diminuindo o uso de remĂ©dios. Podem ser usados desde de bebĂȘ atĂ© pessoas mais experientes. VocĂȘs jĂĄ conhecem ou usam? Me contem aqui a experiĂȘncia de vocĂȘs. JĂĄ sim, e utilizo e partilho tambĂ©m sobre isso para uso nas casas, de forma a criar ambientes multisensoriais! Ă muito maravilhoso
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Adoro! JĂĄ usei, no momento nĂŁo estou usando. On 14/07/2022 at 14:59, Juliana Kondo disse: Â Â
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 14:59, Juliana Kondo disse: Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com Ăłleos essencias. Eles ajudam no nosso fĂsico e emocional e diminuindo o uso de remĂ©dios. Podem ser usados desde de bebĂȘ atĂ© pessoas mais experientes. VocĂȘs jĂĄ conhecem ou usam? Me contem aqui a experiĂȘncia de vocĂȘs. Nossa,amo Ăłleos essenciais,usava muito no skincare,usava muito tea tree
Juliana Kondo Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 8 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Nossa,amo Ăłleos essenciais,usava muito no skincare,usava muito tea tree Que legal Ingrid. Eles fazem um bem enorme no nosso dia a dia nĂ©. Essa Ășltima semana do mĂȘs estou com alguns kits bem legais em promoção, me chama aqui ou no @ju.aromaterapia que te ajudo a escolher.Â
Juliana Kondo Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 19 horas atrĂĄs, InĂȘs Viana disse: JĂĄ sim, e utilizo e partilho tambĂ©m sobre isso para uso nas casas, de forma a criar ambientes multisensoriais! Ă muito maravilhoso Que legal InĂȘs, adoro usar todos os dias os Ăłleos no difusor e tambĂ©m inalando.Â
Juliana Kondo Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 21 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Amo Ăłleos essenciais, Ju!! Bem-vinda Vamos voar altooo (to usando peppermint agora hahahahah) Ahhh que demais Marilia. O peppermint sĂŁo uns dos preferidos de todos rsrsrs. Essa Ășltima semana do mĂȘs tem promoçÔes bem legais e tem kits com o peppermint tambĂ©m. Me segue lĂĄ no @ju.aromaterapia Vamos voar altooooÂ
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 14:59, Juliana Kondo disse: Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com Ăłleos essencias. Eles ajudam no nosso fĂsico e emocional e diminuindo o uso de remĂ©dios. Podem ser usados desde de bebĂȘ atĂ© pessoas mais experientes. VocĂȘs jĂĄ conhecem ou usam? Me contem aqui a experiĂȘncia de vocĂȘs. Oi Juliana, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Amei sua ĂĄrea! Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade. Ah, pode contar comigo para o que precisar.
Recommended Posts