Juliana Kondo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com óleos essencias. Eles ajudam no nosso físico e emocional e diminuindo o uso de remédios. Podem ser usados desde de bebê até pessoas mais experientes. Vocês já conhecem ou usam? Me contem aqui a experiência de vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Tenho utilizado óleos essenciais para ambiente no difusor... Pra dormir, trabalhar... Uso muito alecrim para energia e lavanda pra relaxar... Mas suor aceito sugestões Qual um bom óleo pra contribuir com a Criatividade? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (edited) uso bastante os óleos da da doTerra! Tenho uma cliente que é aromaterapeuta e tenho aprendido cada vez mais... Editado 14 de Julho de 2022 por Bianca Oliveira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que maravilha Elvio, eu uso no difusor também que fica uma delícia no ambiente. Lavanda é um dos melhores para relaxar, no difusor ou tbm na sola dos pés. O Whisper é bom para autoconfiança e criatividade, o Wild Orange também é muito bom para criatividade e falta de energia, eu inalo todos os dias de manhã. O bom é que cada um tem outros benefícios além desses. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Bianca Oliveira disse: uso bastante os óleos da da doTerra! Tenho uma cliente que é aromaterapeuta e tenho aprendido cada vez mais... Os que eu trabalho são da DoTerra, são os melhores. Eu aprendo um pouco mais todos os dias e está fazendo um bem enorme. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Amo óleos essenciais, Ju!! Bem-vinda Vamos voar altooo (to usando peppermint agora hahahahah) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Viana Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 18:59, Juliana Kondo disse: Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com óleos essencias. Eles ajudam no nosso físico e emocional e diminuindo o uso de remédios. Podem ser usados desde de bebê até pessoas mais experientes. Vocês já conhecem ou usam? Me contem aqui a experiência de vocês. Já sim, e utilizo e partilho também sobre isso para uso nas casas, de forma a criar ambientes multisensoriais! É muito maravilhoso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Adoro! Já usei, no momento não estou usando. On 14/07/2022 at 14:59, Juliana Kondo disse: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 14:59, Juliana Kondo disse: Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com óleos essencias. Eles ajudam no nosso físico e emocional e diminuindo o uso de remédios. Podem ser usados desde de bebê até pessoas mais experientes. Vocês já conhecem ou usam? Me contem aqui a experiência de vocês. Nossa,amo óleos essenciais,usava muito no skincare,usava muito tea tree Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 8 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Nossa,amo óleos essenciais,usava muito no skincare,usava muito tea tree Que legal Ingrid. Eles fazem um bem enorme no nosso dia a dia né. Essa última semana do mês estou com alguns kits bem legais em promoção, me chama aqui ou no @ju.aromaterapia que te ajudo a escolher. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 19 horas atrás, Inês Viana disse: Já sim, e utilizo e partilho também sobre isso para uso nas casas, de forma a criar ambientes multisensoriais! É muito maravilhoso Que legal Inês, adoro usar todos os dias os óleos no difusor e também inalando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 21 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Amo óleos essenciais, Ju!! Bem-vinda Vamos voar altooo (to usando peppermint agora hahahahah) Ahhh que demais Marilia. O peppermint são uns dos preferidos de todos rsrsrs. Essa última semana do mês tem promoções bem legais e tem kits com o peppermint também. Me segue lá no @ju.aromaterapia Vamos voar altoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 14:59, Juliana Kondo disse: Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com óleos essencias. Eles ajudam no nosso físico e emocional e diminuindo o uso de remédios. Podem ser usados desde de bebê até pessoas mais experientes. Vocês já conhecem ou usam? Me contem aqui a experiência de vocês. Oi Juliana, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Amei sua área! Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade. Ah, pode contar comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts