Jump to content

Beselha bem estar por aqui.


Recommended Posts

Que maravilha Elvio, eu uso no difusor também que fica uma delícia no ambiente. 

Lavanda é um dos melhores para relaxar, no difusor ou tbm na sola dos pés. 

O Whisper é bom para autoconfiança e criatividade, o Wild Orange também é muito bom para criatividade e falta de energia, eu inalo todos os dias de manhã. O bom é que cada um tem outros benefícios além desses. 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 14/07/2022 at 18:59, Juliana Kondo disse:

Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com óleos essencias. Eles ajudam no nosso físico e emocional e diminuindo o uso de remédios. Podem ser usados desde de bebê até pessoas mais experientes. Vocês já conhecem ou usam? Me contem aqui a experiência de vocês.

😊🐝

Já sim, e utilizo e partilho também sobre isso para uso nas casas, de forma a criar ambientes multisensoriais! É muito maravilhoso

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 14:59, Juliana Kondo disse:

Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com óleos essencias. Eles ajudam no nosso físico e emocional e diminuindo o uso de remédios. Podem ser usados desde de bebê até pessoas mais experientes. Vocês já conhecem ou usam? Me contem aqui a experiência de vocês.

😊🐝

Nossa,amo óleos essenciais,usava muito no skincare,usava muito tea tree

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Nossa,amo óleos essenciais,usava muito no skincare,usava muito tea tree

Que legal Ingrid. Eles fazem um bem enorme no nosso dia a dia né. 🌿

Essa última semana do mês estou com alguns kits bem legais em promoção, me chama aqui ou no @ju.aromaterapia que te ajudo a escolher. 

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Amo óleos essenciais, Ju!!
Bem-vinda ❤️

Vamos voar altooo

(to usando peppermint agora hahahahah)

Ahhh que demais Marilia. 🌿

O peppermint são uns dos preferidos de todos rsrsrs. 

Essa última semana do mês tem promoções bem legais e tem kits com o peppermint também.

Me segue lá no @ju.aromaterapia 

Vamos voar altoooo 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
On 14/07/2022 at 14:59, Juliana Kondo disse:

Sou uma beselha que resolveu empreender sendo consultora de bem-estar com óleos essencias. Eles ajudam no nosso físico e emocional e diminuindo o uso de remédios. Podem ser usados desde de bebê até pessoas mais experientes. Vocês já conhecem ou usam? Me contem aqui a experiência de vocês.

😊🐝

Oi Juliana, bem-vinda! Prazer em te conhecer.

Amei sua área! Desejo muito sucesso e uma jornada linda aqui na Comunidade.

Ah, pode contar comigo para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...