Jump to content

Inspiração no calendário do Advento para produção de conteúdo


Recommended Posts

Oi Beselhas queridas!

Faço parte da Pastoral da Comunicação (Pascom) da minha paróquia e peguei de inspiração o calendário do Advento, do Portal, para produzir conteúdos durante a Quaresma. O objetivo é evangelizar o público como também fazer o perfil crescer (ter maior alcance e também mais seguidores - no Instagram). 

Vou deixar o aqui o perfil!

Volto em abril para compartilhar com vocês as conquistas, o que deu certo e poderia ter feito diferente!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 24/02/2023 at 12:25, Marília Cerqueira disse:

Oooooh também sou Pascom ❤️

Mas ainda vou caminhar para as mídias hahaha

Parabéns, Ma ❤️ Deus te abençoeee

Só vi agora seu comentário se perdeu por aqui @Marília Cerqueira que legal, encontrar outra pessoa da Pascom por aqui ❤️

Vocês não fazem mídias ou o foco principal é mídia offline? Vamos trocar experiências sobre isso, o que acha?

Fique com Deus!

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse:

Só vi agora seu comentário se perdeu por aqui @Marília Cerqueira que legal, encontrar outra pessoa da Pascom por aqui ❤️

Vocês não fazem mídias ou o foco principal é mídia offline? Vamos trocar experiências sobre isso, o que acha?

Fique com Deus!

Fazemos siiiim, Ma!

Eu que ainda não "migrei" pra esse grupo. Auxiliei em algumas coisas mas precisei ajudar em outros pontos hahaha

Aqui é muito forte a transmissão ao vivo, tem tooodos os dias.

Tem jornal também e a organização de eventos!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marília Cerqueira disse:

Fazemos siiiim, Ma!

Eu que ainda não "migrei" pra esse grupo. Auxiliei em algumas coisas mas precisei ajudar em outros pontos hahaha

Aqui é muito forte a transmissão ao vivo, tem tooodos os dias.

Tem jornal também e a organização de eventos!

Nossa que demais!

Pelo jeito estão bem organizada e estruturada a Pascom aí. Aqui ainda estamos caminhando com passos pequenos. Mas aos poucos vamos crescendo!

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

Nossa que demais!

Pelo jeito estão bem organizada e estruturada a Pascom aí. Aqui ainda estamos caminhando com passos pequenos. Mas aos poucos vamos crescendo!

Tivemos a benção de ter um dos membros que já é designer gráfico e trabalha para mídia tradicional, isso impulsionou demais nossa estrutura!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marília Cerqueira disse:

Tivemos a benção de ter um dos membros que já é designer gráfico e trabalha para mídia tradicional, isso impulsionou demais nossa estrutura!

que demais!

Por aqui, temos duas fotógrafas na equipe e mais três pessoas que auxiliam na parte de fotografia, um responsável por edição de vídeo, e as demais funções estão comigo 😂, mas tenho esperança de crescer a equipe!

Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse:

que demais!

Por aqui, temos duas fotógrafas na equipe e mais três pessoas que auxiliam na parte de fotografia, um responsável por edição de vídeo, e as demais funções estão comigo 😂, mas tenho esperança de crescer a equipe!

A equipe da gente tem crescido com as divulgações nas missas 😂

e implementamos esse canal de comunicação aberto pra que as pessoas mandem seus registros também, ficou muito mais fácil ter mídias e não depender só dos fotógrafos

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

A equipe da gente tem crescido com as divulgações nas missas 😂

e implementamos esse canal de comunicação aberto pra que as pessoas mandem seus registros também, ficou muito mais fácil ter mídias e não depender só dos fotógrafos

dica anotada 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...