Eloísa Martins Postado 15 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2023 (edited) O que você achou do show da Rihanna no super bowl? De lá pra cá ja vi várias análises de marketing, de voz, de coreógrafo... e tudo o mais q eu poderia ver. Dizem q ela usou play-back, mas ela é a Rihanna neh?! Dizem q ela dançou pouco, então, mas ela é a Rihanna! Dizem q ela sumiu por sete anos neh? Mas vai por mim, ela é a Rihanna. Se eu fosse você, não imitaria a Rihanna, pelo simples fato dela ser a Rihanna kkkkkkk Não entendeu nada? então clica aqui q eu te explico https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/ E só uma dica... vc precisa ver o ultimo slide... ta digno de Rihanna. Esse post é uma collab com a Bruna Rocha da Silva, também portaleira aqui, mas eu não acertei achar o arroba dela... então Bruna, comenta aqui em baixo kkkkkkkkk Editado 15 de Fevereiro de 2023 por Eloísa Martins 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 Mais um post BRILHANTE! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Março de 2023 Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 On 15/02/2023 at 19:19, Eloísa Martins disse: O que você achou do show da Rihanna no super bowl? De lá pra cá ja vi várias análises de marketing, de voz, de coreógrafo... e tudo o mais q eu poderia ver. Dizem q ela usou play-back, mas ela é a Rihanna neh?! Dizem q ela dançou pouco, então, mas ela é a Rihanna! Dizem q ela sumiu por sete anos neh? Mas vai por mim, ela é a Rihanna. Se eu fosse você, não imitaria a Rihanna, pelo simples fato dela ser a Rihanna kkkkkkk Não entendeu nada? então clica aqui q eu te explico https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/ E só uma dica... vc precisa ver o ultimo slide... ta digno de Rihanna. Esse post é uma collab com a Bruna Rocha da Silva, também portaleira aqui, mas eu não acertei achar o arroba dela... então Bruna, comenta aqui em baixo kkkkkkkkk Ahahah per-fei-to!!! Dancou pouco? Coitada, não estava solita naquele palco, né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts