Camilla Sales Rizzo Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oiiiii pessoal... estou mega feliz em estar junto com vocĂȘs. Tenho certeza que cresceremos juntos nessa... Me chamo Camilla e trabalho com Social Media e Design de marcas... Esse Ă© o meu perfil no Instagram @4mmarketing_ Bora juntos nessaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Prazer, Camilla! E vamos juntas nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:51, Camilla Sales Rizzo disse: Oiiiii pessoal... estou mega feliz em estar junto com vocĂȘs. Tenho certeza que cresceremos juntos nessa... Me chamo Camilla e trabalho com Social Media e Design de marcas... Esse Ă© o meu perfil no Instagram @4mmarketing_ Bora juntos nessaaaa Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 11:51, Camilla Sales Rizzo disse: Oiiiii pessoal... estou mega feliz em estar junto com vocĂȘs. Tenho certeza que cresceremos juntos nessa... Me chamo Camilla e trabalho com Social Media e Design de marcas... Esse Ă© o meu perfil no Instagram @4mmarketing_ Bora juntos nessaaaa Bem vinda, Camila, bom ter mais uma Beselha em formação aqui nessa colmeia, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Sales Rizzo Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 07/08/2022 at 01:17, Ingrid Leão IR disse: Bem vinda, Camila, bom ter mais uma Beselha em formação aqui nessa colmeia, Obrigada. Sucesso para nós. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 11:51, Camilla Sales Rizzo disse: Oiiiii pessoal... estou mega feliz em estar junto com vocĂȘs. Tenho certeza que cresceremos juntos nessa... Me chamo Camilla e trabalho com Social Media e Design de marcas... Esse Ă© o meu perfil no Instagram @4mmarketing_ Bora juntos nessaaaa Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 11:51, Camilla Sales Rizzo disse: Oiiiii pessoal... estou mega feliz em estar junto com vocĂȘs. Tenho certeza que cresceremos juntos nessa... Me chamo Camilla e trabalho com Social Media e Design de marcas... Esse Ă© o meu perfil no Instagram @4mmarketing_ Bora juntos nessaaaa Oi Camilla, bem-vinda! Vamos voar alto! Conte conosco para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts