Babi Rosa Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Eu trabalho como social media há mais de dois anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. A estratégia que eu criei para triplicar o número de agendamentos de uma clínica foi a seguinte: STORIES Toda semana eu contava alguma história nos stories por 3 dias seguindo essa sequência: Contextualização ressaltando a dor → Explicação da dor → Solução da dor com CTA. Nos stories, essa estratégia aumentou o número de cliques em 3x mais do que o comum. PS: Os stories dela não eram somente com essas histórias, eu colocava o dia a dia da clínica, procedimentos realizados e essa história dentro do contexto para realmente parecer que era a história de uma paciente real. A sensação de ser algo verdadeiro é o que aumenta a conversão. FEED Carrossel ou vídeo explorando a dor com CTA para solução com automação do Many Chat que mandava do direct para o wpp da clínica. Usando essas estratégias por um mês, eu tripliquei o número de agendamentos da clínica. E é por isso que eu não vendo pacote de post, porque o meu trabalho não é entregar somente post. Postar conteúdo apenas para preencher feed não é o que gera resultado. Além desse formato de trabalho ser o melhor para gerar resultados reais para o cliente, esse formato também me possibilita cobrar no mínimo R$ 1.500,00 por mês, porque o cliente não me contrata para fazer post no instagram. Ele me contrata para criar estratégias de conteúdos que engajam e vendem. Para finalizar, vale fazer um alinhamento de expectativas importante: Esse resultado foi possível no terceiro mês de contrato dessa cliente, porque a comunicação do perfil dela estava muito desalinhada com o que ela oferecia. Então, em dois meses fiz o alinhamento do perfil e no terceiro mês de contrato consegui esse resultado. Eu acho importante fazer esse alinhamento de expectativa para que não pareça que esse tipo de resultado é fácil e rápido, porque não é, mas ele é possível. @babirosasz 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Parabéns pelo trabalho e conquistas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2023 Muito bom, Babi! Muito obrigada por compartilhar, querida! Que seus resultados continuem aumentandooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Myers Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 Oi Babi. Divide o perfil desse cliente pra gente dar uma olhada. Parabéns pelos resultados conquistados! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
lorena souza Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 On 22/02/2023 at 07:46, Marília Cerqueira disse: Muito bom, Babi! Muito obrigada por compartilhar, querida! Que seus resultados continuem aumentandooo Parabéns! Ótimas dicas! Tenho dificuldade com precificação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts