Babi Rosa Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Eu trabalho como social media há mais de dois anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. A estratégia que eu criei para triplicar o número de agendamentos de uma clínica foi a seguinte: STORIES Toda semana eu contava alguma história nos stories por 3 dias seguindo essa sequência: Contextualização ressaltando a dor → Explicação da dor → Solução da dor com CTA. Nos stories, essa estratégia aumentou o número de cliques em 3x mais do que o comum. PS: Os stories dela não eram somente com essas histórias, eu colocava o dia a dia da clínica, procedimentos realizados e essa história dentro do contexto para realmente parecer que era a história de uma paciente real. A sensação de ser algo verdadeiro é o que aumenta a conversão. FEED Carrossel ou vídeo explorando a dor com CTA para solução com automação do Many Chat que mandava do direct para o wpp da clínica. Usando essas estratégias por um mês, eu tripliquei o número de agendamentos da clínica. E é por isso que eu não vendo pacote de post, porque o meu trabalho não é entregar somente post. Postar conteúdo apenas para preencher feed não é o que gera resultado. Além desse formato de trabalho ser o melhor para gerar resultados reais para o cliente, esse formato também me possibilita cobrar no mínimo R$ 1.500,00 por mês, porque o cliente não me contrata para fazer post no instagram. Ele me contrata para criar estratégias de conteúdos que engajam e vendem. Para finalizar, vale fazer um alinhamento de expectativas importante: Esse resultado foi possível no terceiro mês de contrato dessa cliente, porque a comunicação do perfil dela estava muito desalinhada com o que ela oferecia. Então, em dois meses fiz o alinhamento do perfi