Jump to content

O Debranding é o futuro do branding?


Recommended Posts

O debranding entende que a forma atual de fazer branding, que tem como grande intuito construir e elevar a imagem de uma marca, não poderá ser aplicada com a mesma ênfase no futuro. Isso porque as mudanças de comportamento do consumidor, que acontecem cada vez mais rápido, vão levá-lo a um novo padrão. A partir disso, será necessário que a marca crie estratégias para se desconstruir. E como isso será feito? Por meio de ações mais sutis, que não representem um marketing tão agressivo. O debranding também trabalha com o conceito de que o valor agregado à marca, o que justifica uma precificação acima da concorrência, não terá tanto espaço em um futuro breve. Dessa forma, as empresas vão investir mais no desenvolvimento de produtos do que em marketing.

 

E aí, colmeia, o que acham desse novo conceito?🐝

 

Vamos falar sobre isso? 

 

 

 

  • Curti 4
Link para compartilhar
  • 6 meses depois ...
×
×
  • Criar novo...