Carmona Group Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 O debranding entende que a forma atual de fazer branding, que tem como grande intuito construir e elevar a imagem de uma marca, não poderá ser aplicada com a mesma ênfase no futuro. Isso porque as mudanças de comportamento do consumidor, que acontecem cada vez mais rápido, vão levá-lo a um novo padrão. A partir disso, será necessário que a marca crie estratégias para se desconstruir. E como isso será feito? Por meio de ações mais sutis, que não representem um marketing tão agressivo. O debranding também trabalha com o conceito de que o valor agregado à marca, o que justifica uma precificação acima da concorrência, não terá tanto espaço em um futuro breve. Dessa forma, as empresas vão investir mais no desenvolvimento de produtos do que em marketing. E aí, colmeia, o que acham desse novo conceito? Vamos falar sobre isso? 4 Link para compartilhar
Jessica Silva Postado 21 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 Que interessante. Não sabia desse conceito. Link para compartilhar
Recommended Posts