Eloísa Martins Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Pessoal, tô precisando de uma ajuda de vocês, tá rolando uma premiação dos melhores do ano aqui na minha cidade, quem puder e quiser me ajudar, clica nesse link e coloca meu @eloisamartins.designer please kkkkkk desde já muito obrigadaaaaa https://www.instagram.com/p/CoXyjtFAHUC/?igshid=OGQ2MjdiOTE= 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 6 horas atrás, Eloísa Martins disse: Pessoal, tô precisando de uma ajuda de vocês, tá rolando uma premiação dos melhores do ano aqui na minha cidade, quem puder e quiser me ajudar, clica nesse link e coloca meu @eloisamartins.designer please kkkkkk desde já muito obrigadaaaaa https://www.instagram.com/p/CoXyjtFAHUC/?igshid=OGQ2MjdiOTE= Já votei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 Votadíssimo, Elo!! @Roseanny Alessandra @Fernando Junior @Marcela Miranda Egito @Nayalle OPOP @Andressa Maria Tonin vamos ajudar eloooo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 53 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Votadíssimo, Elo!! @Roseanny Alessandra @Fernando Junior @Marcela Miranda Egito @Nayalle OPOP @Andressa Maria Tonin vamos ajudar eloooo Opa, já votei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 8 horas atrás, Eloísa Martins disse: Pessoal, tô precisando de uma ajuda de vocês, tá rolando uma premiação dos melhores do ano aqui na minha cidade, quem puder e quiser me ajudar, clica nesse link e coloca meu @eloisamartins.designer please kkkkkk desde já muito obrigadaaaaa https://www.instagram.com/p/CoXyjtFAHUC/?igshid=OGQ2MjdiOTE= FEITOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: Votadíssimo, Elo!! @Roseanny Alessandra @Fernando Junior @Marcela Miranda Egito @Nayalle OPOP @Andressa Maria Tonin vamos ajudar eloooo Vamosssss, ta feito!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Votadíssimo, Elo!! @Roseanny Alessandra @Fernando Junior @Marcela Miranda Egito @Nayalle OPOP @Andressa Maria Tonin vamos ajudar eloooo Elo Votado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 @SahBritinho @Flávia Malaquias @Sofia Rosa @Pamela Cardoso @Giulia de Conto Affonso Vamos ajudar a Elo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 12 horas atrás, Eloísa Martins disse: Pessoal, tô precisando de uma ajuda de vocês, tá rolando uma premiação dos melhores do ano aqui na minha cidade, quem puder e quiser me ajudar, clica nesse link e coloca meu @eloisamartins.designer please kkkkkk desde já muito obrigadaaaaa https://www.instagram.com/p/CoXyjtFAHUC/?igshid=OGQ2MjdiOTE= Oii, já votei!! Boa sorte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 8 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2023 10 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: @SahBritinho @Flávia Malaquias @Sofia Rosa @Pamela Cardoso @Giulia de Conto Affonso Vamos ajudar a Elo! Já voteeii Eloísa é a melhor sem dúvidas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Bertolino Gregório #36593 Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Feito, @Eloísa Martins! Boa sorte! Aproveitei para conhecer o seu perfil também... gostei bastante. Sucesso para você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pamela Cardoso Postado 9 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 23 horas atrás, Eloísa Martins disse: Pessoal, tô precisando de uma ajuda de vocês, tá rolando uma premiação dos melhores do ano aqui na minha cidade, quem puder e quiser me ajudar, clica nesse link e coloca meu @eloisamartins.designer please kkkkkk desde já muito obrigadaaaaa https://www.instagram.com/p/CoXyjtFAHUC/?igshid=OGQ2MjdiOTE= Feito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 9 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2023 Gente muito obrigadaaaaaaaaa Quando sair o resultado venho aqui falar pra vocês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 Prontinho!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 10 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2023 On 08/02/2023 at 09:55, Marcela Miranda Egito disse: @SahBritinho @Flávia Malaquias @Sofia Rosa @Pamela Cardoso @Giulia de Conto Affonso Vamos ajudar a Elo! Votada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts